Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar uma VPN com IP Fixo


lupinsk05

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda, trabalho em uma empresa com uma central e 4 filiais, hj elas estão em uma VPN em frame relay entre elas, funciona mas a um custo muito alto, gostaria de montar uma VPN com ips fixo e com internet individual em cada filial, como faço para as filiais se conectarem diretamente por ip? preciso colocar um servidor em cada ponta? como configuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou qse no mesmo ponto q você rsrs a diferença é q nao tem vpn implementada aqui, quero implementar...

tem 5 filiais, cada uma com sua conexão de internet...quero colocar um servidor central e colocar todas numa vpn..

poderia me explicar o q seria frame relay?

Vejo muitas empresas de telecomunicação oferecendo este tipo de solução, no entanto parece ser muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que com este site poderá te ajudar.

http://www.passoapasso.info/informatica/windows/criando-vpn-com-windows-xp-servidor.html.

Como terá ip fixo fica bem mas simples. No servidor central você cadastra os usuários e os ip que serão atribuido. Já nas filiais é só ir nova conexão de rede, selecione a opção contectar a uma rede em meu local de trabalho, depois selecione VPN na opção nome do host é so colocar o ip fixo que foi dado a matriz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!