Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Despejo de memória física!!


Huntershark

Posts recomendados

Olá pessoal,

sou novo aqui no fórum Clube do Hardware...

estou com o problema da famosa e chata tela azul que diz;

"DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL"

"nygts.sys Adress BA6FCSA9/ base at BA6EE000/ Data stamp 46bb58db"

e finalmente "despejo de memória física concluída"

bom o meu caso é o seguinte, montei na ultima semana um pc inteiro, todas as peças novas conforme está na minha assinatura exceto o HD e o floppy drive que eram da minha antiga máquina;

1)Primeiramente eu instalei o windows mas não formatei o HD, mantive o sistema atual de arquivos, ok o windows carregou normalmente instalei todos os drivers da placa mãe utilizando a opção de instalação automatica e o da placa de video, instalei os primeiros jogos que rodaram normalmente, e no dia seguinte surgiu a bendita tela azul, não me deixando acessar o windows, pois assim que o windows carregava ela aparecia e o pc reiniciava!

2)Reinstalei o windows mas desta vez formatei o HD, porém mantive o particionamento antigo. O windows carregou normamente, iniciei a instalação de drivers manualmente e comecei pelo driver do chipset que é o primeiro no menu de instalação da placa mãe. Assim que instalei o primeiro driver o sistema pediu reinicialização e assim o fiz, e então antes mesmo de aparecer a tela de "carregamento" do windows ela a maldita tela azul me aparece de novo!!!:mad::mad:

3)O que vou tentar fazer é reinstalar o windows novamente excluindo as partições antigas e começar o zero se não der certo ai não sei o que fazer... já li em outros tópicos parecidos que em alguns casos pode ser problema na placa mãe :( !!! mas minha placa é zerada !!!?? mesmo assim pode ser??!!

___> obs:> não consigo iniciar o windows em modo seguro, o maximo que ele faz é carregar o windows e assim que aparece o desktop do windows a tela azul aparece e reinicia a maquina!!

galera é isso...

desde já agradeço pela ajuda, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!