Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação Topower PowerBird 900 W

"Nós testamos a Topower PowerBird 900 W, uma fonte de alimentação totalmente modularizada que usa um projeto com dois transformadores. Vejamos se ela é uma boa fonte."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado
E porque ela não ganhou o selo de produto recomendado do Clube do Hardware?

Pois é eu tambem fiquei na duvida pois so vi pontos positivos nesta fonte nas conclusoes!

então afinal de contas qual foi o motivo da fonte nao ter ganhado o selo de aprovada pelo Clube do Hardware? :confused:

Postado

que bela fonte e o preço num tá ruim não ^^ uma pena q com muita dificuldade chegará à um preço bom no Brasil isso se vier né (no Ml por exemplo :D)

pra ser chato também, xD porque ela não ganhou o selo de produto recomendado do Clube do Hardware ³

aahuaha

• Administrador
Postado

Os resultados deste teste foram atualizados hoje de forma a refletir os valores da potência AC e eficiência medidos com o nosso novo wattímetro de precisão. Os resultados atualizados não afetaram nossas conclusões ou a nossa recomendação a respeito deste produto.

pra ser chato também, xD porque ela não ganhou o selo de produto recomendado do Clube do Hardware ³

aahuaha

Corrigido...

Postado

Eu esperava um pouco mais de potência em sobrecarga, apenas 958,3W é pouco para uma fonte de 900W de boa qualidade. Em geral fontes boas fornecem pelo menos 100W a mais que o rotulado. Mas, claro, não tira o mérito dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...