Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar a fan da Seventeam 450P-CG, adianta?


marockosu

Posts recomendados

o pessoal, seguinte...

eu to com a fonte do título, e eu não estou gostando do barulho dela, quando estava com o pc antigo por conta das fans de fontes e o cooler o processador, eu nem percebia o barulho dela, mas agora com pc novo e novas fans o barulho dela está incomodando e eu já fiz o teste é só ela que faz esse barulho...

daí eu pergunto, compensa trocar a fan dela?

pelo o que eu vi ela tem controle de rotação da fan eu perderia esse controle natural feito pela fonte? ou eu seria mais interessante colocar uma com 3 pinos e fazer o controle pela mobo? mas eu vi dentro da fonte que o cooler só tem 2 fios e não 3, daí ela teria o controle de rotação ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa trocar sim, é uma boa fonte e vale a pena ficar com ela enquanto ela tiver saúde.

Quanto ao fan de apenas 2 fios, creio que ela controle isso variando a tensão num deles. Então, coloque outro de mesmo tamanho (e de boa qualidade).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...