Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[LG E500k] Preço pra venda.


Sichieri

Posts recomendados

Galera, tenho uma boa oportunidade de adquirir um Apple, então gostaria de saber a quanto consigo vender esse meu LG E500k-High.

Ele tem 6 meses uso, está em ótimo estado e ainda tem 6 meses de garantia restante. Cuido muito bem dele, nunca o uso sem antes lavar as mãos (sem exagero) nunca como nada nem perto dele, sempre limpo a tela com um produto especial, e também limpo o black piano. Quando desligo, sempre o coloco num estojo pra notebooks, nunca o usei em local empueirado, o tecládo está intacto, realmente zero bala!

Encontrei um site onde ele estava saindo por R$3700,00, novo, achei um absurdo, mas o modelo mais parecido também da LG, é o R500, que custa um pouco mais de R$3000,00. Com 6 meses de uso, quando será que consigo nele? (Vou vender em 12x pra um amigo, dae vou pagar a diferença pra pegar o Apple)

Segue a configuração:

Processador Intel Core 2 Duo T5800 2.0 GHz - 800 MHz FBS

2 GB DDR II 667 MHz

HD 250 GB 5400 rpm

Video ATI Radeon HD2400 com 256 mb DDR II Dedicados

DVD-RW

Wide-Screem 15.4"

Wireless b/g

Bluetooth

Bateria de 6 células

Windows Vista Home Premium original.

Todo os cds de instalação.

Nota fiscal de compra.

Tudo funcionando perfeitamente.

Pelos padrões atuais de notebooks, acho que consigo uma grana legal, ainda mais parcelado, algo em torno de R$2300,00... Seria muito ou pouco?

Desde já agradeço.

falou galera <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, você vai mostrar a nf nao vai?

Vender um note usado, mesmo q hj em dia notes similares estejam bem mais caros, com nf, por um valor pouco inferior é osso.....hehehe

eu nao lembro, mas acho q teve gente q comprou esse note por 2400, mas tb tem q pesar q você vai parcelar, então isso aumenta um pouco o preco

eu acho o preco bom, visto q o 1240br ta sem comprando por 2400 novo

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto a isso não tem problemas, o cara que ta querendo comprar é meu amigo, estuda comigo. E ele sabe quanto paguei (R$2499,00), e sabe também o quanto ta osso comprar um notebook bom, ainda mais ele que quer jogar.

Se tratando de valores, quanto mais ou menos?

20% a menos seria R$500,00, eu acho muito, visto que ainda nem acabei de pagar (ainda to na quinta parcela) e como ele vai me pagar parcelado também, acho justo corrigir o preço para os padrões atuais, o que seria algo em trono de R$3000,00 (O DV5 1240br é cheio de frufru, mas por R$2400,00 tu só acha a vista, e parcelado ta R$2700,00~2800,00, e ainda so bem mais meu LG em). Então eu tava pensando em algo entorno de R$2300,00. É o máximo que ele pode pagar.

Conversando com ele, ele disse que iria pegar o vostro 1310, mas não seria uma boa por causa da placa de video fraca e da tela pequena, mas que seria o melhor que ele poderia pegar. então dai ofereci o notebook pra ele, e ele falou que preferia pagar + ou - essa grana no meu note, mesmo sendo usado, e pegar algo melhor.

Dae agora to nessa duvida, porque se conseguir fechar negocio com ele, pego o Apple.

Aguardando ansiosamente.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

produto usado e produto usado mesmo que tendo sido muito bem cuidado, mas esse e o meu ponto de vista.

voce pagou 2500 nele, e usado, linha antiga que nao vende mais e então eu nao pagaria mais de 2000 mesmo parcelado

mas como seu amigo esta disposto e você se diz amigo dele e ele precisa da um desconto para o cara nao gastar tooooooooda a grana dele, tenta vender para ele por uns 2200 ou 2100 ai voce diminui a qnt de parcelas em vez dele pagar em 12x pede para ele pagar em 8 ou coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!