Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP-Link wr541g + Access Point wa601g: sem conexão com a internet


rodyaraujo

Posts recomendados

Colegas preciso muito de sua ajuda no seguinte:

Montei uma rede aqui no meu predio, onde com um router tp link wr-541g atendo 5 pontos wireless sem problemas, com alguns detalhes a conexão é speedy empresa,ou seja IP fixo, eu uso WEP e filtro de mac, ocorre que compramos recentemente um AP wa-641g tambem da tplink, para usar como repetidor deste sinal, eu fiz tudo o que um funcionário do suporte da tplink explicou através de um tutorial (localizei a minha rede, peguei o mac do router coloquei no AP,configurei a segurança igual a do router... e tudo até o final) mas só consigo (conectado ao ap) acessar as pastas compartilhadas da rede e a configuração do router agora internet que é o bom nada... Alguém teve problema parecido? ficarei muito grato se alguém ajudar, já que nem o suporte oficial do revendedor no Brasil consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Colegas preciso muito de sua ajuda no seguinte:

Montei uma rede aqui no meu predio, onde com um router tp link wr-541g atendo 5 pontos wireless sem problemas, com alguns detalhes a conexão é speedy empresa,ou seja IP fixo, eu uso WEP e filtro de mac, ocorre que compramos recentemente um AP wa-641g tambem da tplink, para usar como repetidor deste sinal, eu fiz tudo o que um funcionário do suporte da tplink explicou através de um tutorial (localizei a minha rede, peguei o mac do router coloquei no AP,configurei a segurança igual a do router... e tudo até o final) mas só consigo (conectado ao ap) acessar as pastas compartilhadas da rede e a configuração do router agora internet que é o bom nada... Alguém teve problema parecido? ficarei muito grato se alguém ajudar, já que nem o suporte oficial do revendedor no Brasil consegue.

E aí? Ninguém é capaz de ajudar neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!