Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora so imprime codigos (coisa de outro mundo)


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma impressora hp deskjet 850c, ela so imprime codigos sem sentido e isso acontece ao mandar qualquer documento ou ate mesmo o teste padrão da impressora.

Levei ela para outro computador e ela funciono perfeitamente, então pensei que fosse algo no meu, ai quando fui ver o meu estava com o windows e SP3, achei logo que seria o SP3, então formatei o micro e coloquei o mesmo do micro que ela tinha funcionado o SP2, e mesmo assim deu problema! o mesmo problema! coisa de outro mundoo!!

então peguei outro cabo de dados, e deu o mesmo problema, achei que fosse drivers, mas nao é, poiis instalei o mesmo do micro onde ela funciono q é o do windows, ja mandei para assistencia tecnica eles testaram ela em outro micro e ela funciono perfeitamente.

Fico pensando se nao é a porta LPT1 do meu pc que esta com problema, pois é a unica explicaçao! nao é driver! nao é sistema! nao é o cabo de dados! nao é virus nem nada! nao é a impressora! so pode ser a porta,

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma impressora hp deskjet 850c, ela so imprime codigos sem sentido e isso acontece ao mandar qualquer documento ou ate mesmo o teste padrão da impressora.

Levei ela para outro computador e ela funciono perfeitamente, então pensei que fosse algo no meu, ai quando fui ver o meu estava com o windows e SP3, achei logo que seria o SP3, então formatei o micro e coloquei o mesmo do micro que ela tinha funcionado o SP2, e mesmo assim deu problema! o mesmo problema! coisa de outro mundoo!!

então peguei outro cabo de dados, e deu o mesmo problema, achei que fosse drivers, mas nao é, poiis instalei o mesmo do micro onde ela funciono q é o do windows, ja mandei para assistencia tecnica eles testaram ela em outro micro e ela funciono perfeitamente.

Fico pensando se nao é a porta LPT1 do meu pc que esta com problema, pois é a unica explicaçao! nao é driver! nao é sistema! nao é o cabo de dados! nao é virus nem nada! nao é a impressora! so pode ser a porta,

o que acham?

cara com certeza o problema é de driver desinstala o driver baixa o driver no site da HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, você ESTA CERTO, PODE SER ISSO MESMO, OU SIMPLESMENTE você TEM QUE CONFERIR O TIPO DE LINGUAGEM DE IMPRESSA QUE A MESMA ESTA USANDO, SE É PCL 3

se é raw, entre outros, você pode fazer um teste, alterando o tipo de impressao, ao invés de mandar imprimir pelo spool de impressao, manda imprimir diretamente da impressora.

se nao der certo cara, leve seu micro para um tecnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!