Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech X-240 ou Z-4


Posts recomendados

Olá,

gostaria que me ajutassem a escolher entre as caixas logitech x240 e z-4 ou alguma outra desta faixa de preço.

Meu uso será basicamente musica e procura mais qualidade no som do que volume.Um som equilibrado e de boa qualidade.

Se alguem souber de algum outro conjunto de caixas desta faixa de preço com melhor qualidade fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de E3100 da Edifier que são excelentes. Até onde sei, é essa marca que fabrica as caixas acústicas da Logitech. Portanto pode confiar. Tenho um sistema de 28W RMS que é fenomenal, faz um som altíssimo e com muita qualidade, sem nenhum ruído mesmo no talo:D. Creio que fica até mais barata que essas que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu nunca ouvi o som de uma E3100, mas pelas especificações parece ser muito boa.

Chegou aqui em casa tem uma Logitech X-240 ontem e posso dizer que parece excelente, graves fortíssimos (o speaker do subwoofer aponta direto para o chão, 15W) a entrada auxiliar é muito útil para quem usa mp3, o som é muito claro, dá para notar todos os instrumentos nas músicas (snr > 96)... as caixas estéreis são bem pequenas porém também são potentes(5W + 5W)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!