Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP deskjet 692C não imprime


Posts recomendados

Minha impressora HP deskjet 692C não imprime no Windows

XP SP2. Quando eu instalei o SP2, ela funcionou por um tempo, entretanto agora a impressão sai toda borrada, totalmente ilegível. Meu computador é um Pentium III 950, com placa Asus. Informo ainda que quando aperto a tecla de cima da impressora algumas vezes, sai uma página de testes perfeita. Peço por favor, a ajuda de V.sas.

Já tentei utilizando a porta EPP, e instalando-a com o Driver da Deskjet 550, mas também não funcionou.

Cordialmente,

Alexandre Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Minha impressora HP deskjet 692C não imprime no Windows

XP SP2. Quando eu instalei o SP2, ela funcionou por um tempo, entretanto agora a impressão sai toda borrada, totalmente ilegível. Meu computador é um Pentium III 950, com placa Asus. Informo ainda que quando aperto a tecla de cima da impressora algumas vezes, sai uma página de testes perfeita. Peço por favor, a ajuda de V.sas.

Já tentei utilizando a porta EPP, e instalando-a com o Driver da Deskjet 550, mas também não funcionou.

Cordialmente,

Alexandre Costa

meu caro colega, o que você pode fazer, primeiramente é uma limpeza geral na impressora:

LIGAR A IMPRESSORA DIRETAMENTE NA TOMADA.

PECO PARA EFETUAR LIMPEZA GERAL,

REMOVER OS CARTUCHOS E LIMPAR OS CONTATOS DOS MESMO,

PECO PARA LIMPAR OS CONTATOS DO CARRO DE IMPRESSAO COM A MESMA DESCONECTADA DA ENERGIA.

PECO PARA MOVIMENTAR O CARRO DE IMPRESSAO MANUALMENTE , PARA VERIFICAR SE NAO ESTA ENROSCANDO OU PRENDENDO OU COM ALGUMA SUJEIRA.

PECO PARA REMOVER A PORTA TRASEIRA E LIMPAR OS ROLETES DA IMPRESSORA E DA PORTA.

PECO PARA LIGAR A IMPRESSORA E QUANDO A MESMA NAO ESTIVER EXECUTANDO MAIS NENHUM MOVIMENTO COLOCAR OS CARTUCHOS, PRIMEIRO O PRETO DEPOIS O COLORIDO.

esse procedimento pode resolver diversos problemas, imprima uma pagina de auto teste para verificar se dela mesmo esta imprimindo normal, é só pressionar continuar por 30seg.

tente alterar as configuracoes de impressao para que seja impresso diretamente da impressora , sem que tenha que passar pelo spooler de impressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!