Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Galera tenho o PC descrito na minha assinatura

e gostaria de dar um upgrade com relação a placa de video e provavelmente trocarei a fonte e penso em trocar meu Cooler Box por um que suporte um Overclock de 2.7+ no meu core 2 quad 2.4

Queria saber se minha placa-mãe (que inclusive é pequena e simples, PCI-EX 1.0) guentaria o tranco?

No caso eu estava pensando em uma GTX 275 ou uma 4890 :lol:

O que vocês acham? Sugestão de produtos ae galera ! (não esqueçam da fonte e do cooler)

Postado

amigo eu trocaria a placa mãe antes de qualquer coisa você não vai querer enfiar uma VGA Fodônica! em qualquer lugar mesmo que pra isso tenha que pegar uma 4870 no lugar o que eu acho que não é o seu caso (ao contrario de mim tem muita gente rica por ai) daqui a uns cinco anos eu troco minha 4850 por uma 4890 Mas pelo menos não tô com uma 8600 já é alguma coisa ( não que eu ache que uma 4850 e poca coisa a maioria dos gamers brasileiros não tem uma dessas mas infelizmente o ser humano sempre que mais)

Perdão pela filosofia de Boteco

Postado

cara eu te recomendo isso:

p.mãe asus p5q-e (para um crossfireX de hd 4770) - 450,00 (pichau)

processador intel core 2 quad Q9400 (2.66 ghz e você pode dar um over legal com essa placa) - 550,00 (baradel)

memória mais 2 gb 800 mhz kingston - 78,00 (dhcp)

p. de video pega uma hd 4770 e mais pra frente pega outra que fica com um desempenho quase igual a uma hd 4890 - 382,00 (kabum)

bom deu 1460,00 sem frete com os fretes deve dar uns 1550,00 + ou - , bom é isso que eu te recomendo

Postado

Amigo qual seu Gabinete ??? é espaçoso ?? Bem ventilado ??

Por hora te indico esse Up :

VGA - HD4890 - R$ 820 - PICHAU

MOBO - P5Q - R$ 410 - PICHAU

FONTE - Corsair 550VX - R$ 309 - Pichau

BASE P/ OC - Cooler Master Hyper TX2 - R$70 - Pichau

TOTAL : R$ 1609 + Fretes

Mas como você tá comprando várias peças no mesmo lugar... eles devem fazer um bom desconto para você basta chorar um pouco (h) ...

Espero ter ajudado.

Postado

a perda do desempenho varia da VGA utilizada, acho que até a HD4850 / GTS250, seria uma perda nula.

mas em VGAs mais fortes, como a HD4870 ou superiores tu poderia sentir alguma diferença. creio que para manter um bom equilibrio no PC recomendo sim a troca da mobo.

Postado
valeu ae galera ;)

Alguem sabe a relação da 4850 < 4870 < 4890 < GTX 275?

Mais ou menos quanto de % na performance?

HD4850 < + ou -30% HD4870

HD4870 < + ou - 20% HD4890

HD4890 = GTX275

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!