Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento


Visitante

Posts recomendados

Boas...

Estou com um PC com Windows ME , 64 Mb...placa-mãe PCCHIPS..processador Athlon...( tudo Onboard)

Que do nada começou a travar...gostaria de uma ajuda para qual procedimento devo seguir para tentar " matar" o defeito?

Obrigado,

Rafael Lima :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro " LUNGA"

Aí vai.

Processador Athon XP 2.0

Windows ME

64 MB

Todos os componentes ONBORAD.

Placa Mãe PCCHIPS 810

Sintomas:

Ao abir o word( congela), internet ( congela), Tela de descanso( congela)

Ta aí os sintmas...

Rafael Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows travando pode ser uma penca de coisas...

Drivers, principalmente de video... aquecimento, verifique o cooler e a temperatura do processador, ma configuração do setup, ma configuração da memoria virtual... e claro, pode sero proprio Windows que esta ruim, nesse caso um formatao deve resolver, mas antes disso verifique o resto!

Quanto a falta de memoria, eu acho difícil embora pode ser um defeito na memoria, digo isso porque tive um micro com um Celeron 466 e 32 de ram, e não travava nada!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pelo o que você está falando pode ser a temperatura do processador, experimente trabalhar um pouco como gabinete aberto, e tambem olhe o cooler pra ver se ele está bom...

pode também ser a quantidade de memória, mais eu acho difícil já usei 64 com o Windows Me e 2000 e nenhum deles travaram

se isso não resolver pode ser o Windows mesmo, meu amigo também tinha uma máquina parecida com essa sua e estava com o mesmo problema, e como as peças estavam boas só sobrou o SO, q também era o Me, falei pra ele formatar e ficou tudo certo depois.....

O Me é muito problemático, se você puder coloque o 98, o sistema ficará bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio difícil de identificar o problema só falando, mas pode ser tanto o pente de memória como o slot dela, tente trocá-la de slot...

C você tiver como conseguir peças que você saiba que estão 100% teste os componentes principais(memoria, pl de video, processador....)

mas pelo que você esta falando deve ser memória ou o slot, . Ah, e também tire as placas que não são essenciais uma a uma... pode ser uma dels.

Espero que consiga solucionar o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!