Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Formatar...


Fabbio

Posts recomendados

eu formatei um pc aqui, da seguinte forma: estava rodando o windows e coloquei para reiniciar em modo DOS, logo quando entrou o DOS eu formatei o hd (format c:) mas teve um problema q na hora de instalar o windows, ele reconhece o disco de boot mas não passa da tela de disk ok, eu já coloquei varios disco de boot e nada só fica a tela q checa o disco de boot e diz q é valido ou não.

não tem como mexer no dos, nem passar scandisk ou formatar de novo, pois não tem como digitar mais nada, esta sem o prompt.

O q pode ser?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve conseguir um disco de boot do teu sistema operacional e iniciar a maquina;

tambem pode usar um disco de instalação do sist operac inicializável e dar o boot pelo cd mesmo, isso se sua placa-mãe der suporte;

se o monitor não ta armando, verifique os cabos, placa de video; ele não da luz verde?

como você sabe q as memos e a fonte estão boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte, o processador, a memoria, o monitor eu tirei desse com defeito e coloquei em um outro e tudo funcionou.

já coloquei varios disco de boot, o problema e q não aparece a tela q dar suporte ao cdrom, alias não aparece um tela q eu possa dar dir/w ou formatar de novo, passar o scandisk.

não sai dakilo: disco de boot ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wladyslaw@25 dez 2003, 23:15

Cara confere lá pra ver se não tem duas unidades como master ou duas como slave... ve na bios se ta tudo configurado, ou então tenta ver se a unidade de diskete ta boa...

abraços

a unidade de disquete ta beleza, eu tenho tudo 2 aqui, só não tenho uma placa de video off board e a placa mãe de um

é 598 pc chip e outra eu acho q é 570 ou 571. o problema e q não ytem video e a pcchip 598 não ta funcionando o drive 1.44(disquete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!