Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overcolk core 2 quad Q9550 @3.6ghz


vergil

Posts recomendados

Eu fiz um overclok no core 2 quad Q9550 @3.6ghz !!! mais toh achando que a temperatura tá muito alta!!! ele tá chegando a 65 graus em full load , com o Prime95.... Será que tá muito alta essa temperatua...... Fonte.... Corsair 750W TX Series....Cooler CPU... Cooler Master V8..... Fico grato por qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo amigo, andei pesquisando parece que a temperatura máxima recomendavel dele é de 71.4°.

Eu diminui 8° da minha CPU só trocando o gabinete cara... e procure um cooler bom, no mercado livre pode ser.

Conheço um bom em relação custo/benefício

Cooler Buffalo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98485053-_JM

Muito bom e barato.

Abraço e boa sorte overclocker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não vou falar para trocar de cooler porque é besteira, mas como está a temperatura ambiente? A temperatuda do gabinete? E o mesmo, está aberto ou fechado? Os fios estão organizados?

Outra coisa que também nos esquecemos é da pasta térmica, qual você usa? a quanto tempo ela está lá?

Parece que não, mas melhorando esses fatores a temperatura cai bastante, entretanto, a temperatura do seu processador para a frequência que você está usando está ótima, só não pode aumentar... senão... ja era :P

Queria saber também qual a placa mãe que você usou para fazer o over :D

Boa sorte, aguardo respostas.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte.... Corsair 750W TX Series....Cooler CPU... Cooler Master V8..... E MINHA MOBO É..... ASUS P5K SE EPU... as temperaturas são essas , idle

core1-37,core2-37,core3-39,core4-40....AHHHHHHHHHH SÓ QUE AGORA EU COLOQUEI ELE @3.8GHZ preciso DE MAIS OPNIOES,,,, EM FULL AGORA ELE tá EM 70 GRAUS..........COMO EU MESSO AS TEMPERATURAS OLHANDO NOS 4 CORES OU NA CPU INTEIRA :confused: :confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei uma foto pra vçeis darem uma olhada,,,por favor preciso da opnião de vçeis....me digam se o vcore tá alto, e se a temperatura tá ok eu fiz um teste de 1hr só, mais pretendo deixar umas 10 hrs.... AHHHHHHH e postem como vçeis acham que eu devo comfigurar na bios, minha mobo tem vdrop.....o pc ainda não tá instavel tabóm galera...me ajudem !!!

DA UMA OLHADA AI PESSOAL.

http://img136.imageshack.us/img136/4739/overclok.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu desisto desse OVERCLOK as temperaturas tão muito altas na minha opnião,,,,o vcore eu deixei em 1.34volts....tá mais fiz um test com prime95 afff , e olha aqui em curitiba tá frio emm....todos o núcleos nenhun passo dos 70 graus............mais minha alegria durou pouco deu esse ERRO AI....:o :o :o

DA UMA OLHDA AI, POR FAVOR ME DIGAM AONDE EU ERREI :confused: :confused:

http://img89.imageshack.us/img89/4739/overclok.jpg

FSB Strap to North Bridge: Auto

CPU multi:8.5

FSB Frequency: 450

PCIE Frequency: 100

DRAM Frequency: 900 MHZ

DRAM Command Rate: 2N

DRAM Timing Control: MANUAL,,,,,,com 5-5-5-15....corsair dominator 1066mhz

CPU Voltage: 1.34

DRAM Voltage: 2.10

CPU GTL: 63x

CPU & PCIE Spread Spectrum: Disabled

POR FAVOR ME AJUDEM!!! AGRADEÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!