Ir ao conteúdo

Mouse com clique macio

Posts recomendados

Postado

Galera, pode parecer besteira, mas como usuário diário de computador desde 1994, a gente vai sentindo o "peso" da idade nas mãos...

É o seguinte: há muito tempo atrás, nos idos de 1998, eu usava um mouse da marca Kensington, que tinha o clique mais macio e suave que já expreimentei em um mouse até hoje. Depois disso passei por vários Logitech e Microsofts que nunca me deram o conforto que aquele simples mouse possuia.

Hoje uso um mouse Dell 'genérico" que veio junto com o desktop (que me dá vontade de estraçalhá-lo, nunca vi mouse com a rolagem tão dura e barulhenta). No notebook, uso o trackpad pro trabalhar quase sempre com ele no colo, digitando.

Mas hoje queria um mouse:

- que pudesse me servir tanto no desktop quanto no note (pelamordedeus, esses "mini-mouses" não! Eles são conveniados com médicos de LER)

- que seu clique fosse beeem macio

- que sua precisão fosse excelente

- não importa se é com ou sem fio

Os mouses da Kingston continuam assim? Não existe essa marca na minha cidade e gostaria de ver algumas experiências de outros usuários exigentes com seus mouses, essa peça que quase ninguém dá muito valor na compra, mas faz um beeeem (ou um mal) a saúde...

Abraços

Postado

bom, o mouse mais "macio" que eu já tive, foi o 1.1a da microsoft tenho um a 5 anos, atualmente tá emprestado pra um amigo meu, mouse bem confiável de 400 dpi

mas ele é um mouse mais caro (R$ 80 em média), se tratando de mouses baratos, tem o Genius, que é um bom mouse apesar de eu achar ele leve demais e deve custar em torno de R$ 30

• 11 meses depois...
Postado

Bem, eu tive problemas com tendinite sim e teria até hoje se não tivesse corrigido meu mouse.

Como isso seria util para muita gente, montei um blog com as instruções e fotos etc.

www.mousemacio.blogspot.com

Muito útil, mas você precisa saber usar uma chave de fendas por exemplo.... :P

É a melhor forma de se ajustar porque a ergonomia é muito particular para cada pessoa, e o minimo do clique também. Então, compre o seu mouse (se der pra ajustar ele,) e ajuste-o com cuidado. Fica muito sensível, questão de ajustes.

Deixo aqui meu site também.

Arkdesign - arquitetura em Bauru e região, e São Paulo^_^

post-745111-13884956156426_thumb.jpg

• mês depois...
Postado

Tenho um mouse ótico leadership, e o botão esquerdo está muito sensível. Quando clico para fechar uma janela, ele fecha duas de uma vez. Às vezes quando estou na internet fecha tudo. Trabalho muito com photoshop e esse problema está atrasando meu serviço. Como resolver? Por favor alguém me ajude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!