Ir ao conteúdo

PEN DRIVE 32 GB KINGSTON (chip: C*Core - CCM3110)

LUFESC

Posts recomendados

Postado

Adquiri um pendrive 32 GB KINGSTON, (chip: C*Core - CCM3110) e memory (SLC4GW8MmE 0838c), e estou com um problema para gravar dados no referido pendrive.

Pois bem, faço a gravação de vários arquivos no pendrive, e em seguida abro todas as pastas existentes, todos os arquivos gravados estão lá perfeitamente.

Porém, quando desconecto o pendrive e conecto novamente, os arquivos (pastas) anteriormente gravados ou criadas apresentam os nomes dos arquivos com sinais: ++++++++.+++ , onde estas pastas não abrem os mencionados arquivos, ou seja, todas as pastas nomeadas apresentam estes sinais: ++++++++.+++. Conforme imagem anexada abaixo. Click na imagem para ampliar.

Já formatei com Windows XP e com programa da HPTools, nos quais reconhecem sua capacidade de 32GB, mesmo assim, não resolveram o problema.

Qual procedimento a seguir para resolver o problema?

post-374349-13884952122708_thumb.jpg

Postado
Eu tive o mesmo problema com o meu e depois descobri que o maldito era falsificado.

Qual foi a sua solução para resolver o problema?

use um verificador de arquivos pra ver se consegui arruma, como exemplo o scan disck do xp,

testa ai.beleza

Este procedimento não resolve o problema.

Postado

Quais (todos) os códigos gravados no chip de memória?

Exemplos: Samsung K9G8G08U0M, Hynix HY27UF084G2M, Micron 29F8G08MAD.

Uma imagem de uma memória flash Samsung:

8GB.jpg

Postado
Adquiri um pendrive 32 GB KINGSTON, (chip: C*Core - CCM3110) e memory (SLC4GW8MmE 0838c), e estou com um problema para gravar dados no referido pendrive.

Pois bem, faço a gravação de vários arquivos no pendrive, e em seguida abro todas as pastas existentes, todos os arquivos gravados estão lá perfeitamente.

Porém, quando desconecto o pendrive e conecto novamente, os arquivos (pastas) anteriormente gravados ou criadas apresentam os nomes dos arquivos com sinais: ++++++++.+++ , onde estas pastas não abrem os mencionados arquivos, ou seja, todas as pastas nomeadas apresentam estes sinais: ++++++++.+++. Conforme imagem anexada abaixo. Click na imagem para ampliar.

Já formatei com Windows XP e com programa da HPTools, nos quais reconhecem sua capacidade de 32GB, mesmo assim, não resolveram o problema.

Qual procedimento a seguir para resolver o problema?

como fez para solucionar o problema.... estou com o mesmo problema?????

• 2 semanas depois...
Postado
Quais (todos) os códigos gravados no chip de memória?

Exemplos: Samsung K9G8G08U0M, Hynix HY27UF084G2M, Micron 29F8G08MAD.

Uma imagem de uma memória flash Samsung:

8GB.jpg

O Chip: C*Core - CCM3110 - 8811048204375CB

São essas as informações gravadas no Chip.

como fez para solucionar o problema.... estou com o mesmo problema?????

Olá Amigo!

Não resolvi o problema, estou aguardando uma ajuda.

Um abraço.

Dê uma olhada neste post:

Faça seu pendrive Falsificado funcionar!!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/faca-seu-pen/657690

Olá Amigo!

Já fiz todo esse procedimento conforme está no post. Não consegui resolver o problema.

Um abraço.

Que tipo de formatação você está usando, FAT ou FAT32?

Olá Amigo!

Estou usando o FAT32.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...