Ir ao conteúdo

Dúvidas com o winAVI e o DVDshrink

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem! eu sou novo no fórum e pra mim é uma honra poder participar e tirar as minhas dúvidas com vocês. O meu objetivo é colocar videos na internet e pra isso uso o winAVI 8.0 e o DVDsrink e gravo somente alguns trechos do video...bem! o problema é que um video que eu gravei ficou com a legenda em inglês e desbotada o outro video que gravei ficou com o audio dublado eu gostaria que estivesse em inglês...então eu fiquei na dúvida...em como usar estes dois programas e resolver o problema...desde já agradeço a todos do fórum.

Postado

Boa Tarde e bem vindo

Bom, o winavi é apenas um conversor, para poder te ajudar melhor me diz uma coisa, você esta usando qual processo?

Imagino que você esta pegando um dvd, e utilizando o shrink para corta parte dele, e depois converte os arquivos VOB no winavi. Se for assim, na propria conversão esta havendo perca de qualidade da imagem o que é normal dependendo do formato que você escolheu, Ex. de VOB para wmv.

Podemos configurar no Title selecionado, qual o áudio e legenda queremos que seja priorizado na reprodução do video, para isso clique com o lado direito do mouse sobre o Title e selecione a opção Set Defaut Streams e escolha o audio e a legenda

Ai seu problema com legenda e audi acaba e sobra a qualidade do video uma vez que se você for colocar no youtube lembre-se de que:

Formatos suportados: MOV, WMV, AVI e MPG

Resolução recomendada: 320x240 (audio em mp3)

Use de preferência AVI na hora de converter, a qualidade fica maior, você pode configurar a qualidade de audio e video no setting do winavi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!