Ir ao conteúdo

Placa de som para usar com Logitech x-540

dflesh

Posts recomendados

• Administrador
Postado
Putiz, é triste isso...Bom sera que eu junto mais uma grana ( tenho 250,00 Reais na mão ) e compro logo uma Placa Mãe Melhor, ou compro uma placa de som dedicada com esses 250,00 e uso com essa minha Placa mãe mesmo ? qual vocês me endicam ?

Qual é a placa mãe, que você está utilizando?

Postado
Nossa, 2 usuários com problemas nos seus X-540 :wacko:

Aqui no meu eu não escuto esse tipo de barulho, apenas quando o estabilizador (vou aposenta-lo jaja) faz 'tléc' que o som faz 'uuuuuuu' por uns 2 segundos e para.

Muitos tambem ja informaram que tiveram que reinstalar o software do som on-board para o 5.1 funcionar normalmente, pois a placa-mãe deles tinha saída 7.1. Pelo que entendi vocês usam som 2.1 para que o matrix emule para 5.1, o problema deve vir disso, mas o interessante é que eu uso da mesma forma aqui.

O som aqui é perfeito, as caixas traseiras apresentam um som diferente do resto das caixas, mas o correto é esse mesmo, um som meio chiado e com ecos (como se tivesse bem longe do 'show').

dflesh, junte mais 50 reais e compre uma boa placa mãe com um chipset mais moderno (P43, P45, P35), pois essas placas mãe apresentam um ótimo som onboard 7.1 (principalmente as placas mãe Gigabyte).

Mas claro, se voce quer um som 'tinindo' compre uma placa se som.

E ai Brodi beleza ? Eu não utilizo o botão "matrix" não, porque perco qualidade utilizando ele...e no sistema tem o Suporte pra 5.1 canais sim, e ele instala as caixas quase que direitinho, menos a central :(

To pensando se compra a placa de som ou a Placa mãe..

To muito na duvida.

Postado
Qual é a placa mãe, que você está utilizando?

Opa...Bão ?

então, eu uso a PCWare PW-945GCX, Veio com o pc montado ja quando comprei...

(_(

• Administrador
Postado

A audigy SE é uma placa de som, realmente, os produtos da linha Audigy são um pouco mais caros, mas por pouca diferença, vocês encontram a Audigy 2, que é superior a Audigy SE, que seria a Audigy 1...

Postado

dj raike

ontem tava um silencio aqui e eu reparei que as caxinhas de som(estou reposicionando minhas caxinhas)as vezes fais um tlec,geralmente conhecide com um clique no mouse ou quando o computador abre algum aplicativo(se eu ligar um fone de ouvido no pc eu consigo ouvir o processador trabalhjnado(aqueles barulhinos que circuito fais)

sera que meu chip de audio veio com problema???é um adi ad 1988 oboard

Postado
A audigy SE é uma placa de som, realmente, os produtos da linha Audigy são um pouco mais caros, mas por pouca diferença, vocês encontram a Audigy 2, que é superior a Audigy SE, que seria a Audigy 1...

Opa..procurei um pouco ( devido ao pouco tempo que to tendo ) ^_^, e nao achei um site que venda estas placas.. sabe de algum ?

to pensando em peguar essa placa aqui http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_produto=116275048 kkkk to zuando, ta uma olhadinha no precim....(_(, alguma sugestão quanto ao site ?

té mais.

Postado
você viu o que fala na descrição??"A Hammerfall DSP MADI trata-se de uma placa de baixo custo que possui um interface MADI"baixocusto??

até ontem tinha ela

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=92&products_id=2445

:D kkkk...eu ia colocar essa mesma questão quanto ao baixo custo...eles pegaram "pesado" no comentario, mas valeu por mandar o link, vou dar uma olhada, mas me parece que ta tudo insdisponivel hehehe...

Postado
dak ia pouco volta

pra resolve meu problema vou comprar uma da encore que falaram que é boa e aqui na minhacidade custa 25 reais

Poxa.. pesquiso, pesquiso e nada de encontrar um site que venda o que eu quero...

Abraço

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Vocês tão falando desse problema do X-540, porém aqui comigo é tudo normal, uso ele no filtro de linha, somente durante a madrugada que fica aquele silêncio que eu escuto uma pequena interferência que seria esse "UUUU", mas nada que atrapalhe. E outra, quando eu vou dormir eu desligo o som mesmo, então fica tudo certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!