Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado notebook bipando.


taumaturgo

Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho um note aqui que tá com esse problema quando inicia. Começa a bipar ininterruptamente até eu esfregar algumas teclas para ele poder parar. Tá parecendo tecla presa não tá? Mas depois que para e inicia o sistema ele fica, aparentemente normal. Menos a tecla 'm'. Que de uma hora pra outra decidiu se rebelar e não querer mais produzir a letra. Antes era o 't', mas voltou ao normal.

Já tentei todas aquelas opções de FN+Numlock, alterei idioma de teclado e nada. Só não tentei ainda a recuperação do sistema porque não consegui achar no windows vista. É provável que seja um problema mecânico. Tentei abrir o bicho, mas não consegui desencaixar na parte de traz, onde fica o LCD. Decidi desistir e não forçar mais. Alguém tem alguma dica aí pra mim?

Ah, por falar nisso é um Acer Extensa com Windows Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a nova formtação, ocorreu algum erro, talvez quando foi foramatar o sistema disse que não estva conseguindo ler alguma arquivo e foi mandado ignorar.

Teriamos q ver bem certinho pois tem varios fatores.

Exemplo logica que durante a formtação não tem como ir junto alguma praga digital, mais durante a instalção do sistema operaciona, sim. Dependendo,de como foi feito ocd, se editado então, sim tem alguma possibilidade estar com algumas praguinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!