Ir ao conteúdo

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!

blcdrg

Posts recomendados

Postado

ai povo agora sim em vou postar bons testes graças ao dragão grid ta ok!

e graças a meu vizinho de bom coração que me imprestou Crysis Warhead, vou postar ok.

so uma pergunta no Crysis vamos usar quanto de aa? pois o jogo não tem serrilhado nenhum com tudo no maximo.

Postado

e graças a meu vizinho de bom coração que me imprestou Crysis Warhead, vou postar ok.

so uma pergunta no Crysis vamos usar quanto de aa? pois o jogo não tem serrilhado nenhum com tudo no maximo.

acho q o crysis pode ser uma exessao a regra... podemos testar sem AA porque o AA pesa muito nele!

Postado
acho q o crysis pode ser uma exessao a regra... podemos testar sem AA porque o AA pesa muito nele!

ok irei postar hoje depois de baixar o broffice pois não tenho office :D rsrsrsrs

Postado

Eita cara, fico feliz de ter ajudado você a resolver o problema!!

Concordo, acho que "Crusis" com AA é suicidio!!

E alem do mais o jogo já é muito bem feito mesmo sem AA!!

Galera pode ir postando ai que eu vou ver se dá pra acompanhar, assim que poder posto ai.

Aqui tá uma screen do games que tenho no Hd:

jogos11.th.jpg

Abraço.

Postado

eaew galera trazendo mais alguns testes depois de algum tempo... vou testar os q estão no meu pc depois instalo os outros ok!

Wolfenstein

Screens:

wolf22009101320473982.th.jpg

wolf22009101320481403.th.jpg

wolf22009101320500480.th.jpg

FPS MEDIO em 30SEG:

wolffps.th.jpg

Need For Speed Shift:

Screens:

shift2009101321260816.th.jpg

shift2009101321272277.th.jpg

shift2009101321285433.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

shiftfps.th.jpg

Resident Evil 5

SCREENS:

re5dx102009101321364439.th.jpg

FPS MEDIO Ingame:

re5dx102009101321435667.th.jpg

E isso aí pessoal! já já posto mais! aguardo posts de vocês ein! valeu

Postado

eaw galera tambem tenho uma HD4700 XFX unico problema que vi foi as memorias sem dissipador que esquentao um pouco e nao dar nem pra pensar em overclock as minhas em stock chegam a 74° depois de alguma horas de jogo e o NFS shitt bugado como sempre tha difícil de jogar tem horas que os frames cai pra 13 resoluçao 1440x900 high 2xAA

alguem aqui tem testado o AMD FUSION pra ver se muda o desepenho

Postado
eaw galera tambem tenho uma HD4700 XFX unico problema que vi foi as memorias sem dissipador que esquentao um pouco e nao dar nem pra pensar em overclock as minhas em stock chegam a 74° depois de alguma horas de jogo e o NFS shitt bugado como sempre tha difícil de jogar tem horas que os frames cai pra 13 resoluçao 1440x900 high 2xAA

alguem aqui tem testado o AMD FUSION pra ver se muda o desepenho

Amigo, essa é a primeira hd4770 que eu vejo que chega a essa temperatura, a minha não passa de 55°C nem que a vaca tussa e olha que onde eu moro é bem quente.

O NFS tá mesmo bugado nas ATIs mas não era pra ficar tanto assim não aqui o minimo que fica é 25fps como você pode ver as screens que tirei e no teste no fraps, até que ela se comportou bem.

Abraço.

Postado
Amigo, essa é a primeira hd4770 que eu vejo que chega a essa temperatura, a minha não passa de 55°C nem que a vaca tussa e olha que onde eu moro é bem quente.

O NFS tá mesmo bugado nas ATIs mas não era pra ficar tanto assim não aqui o minimo que fica é 25fps como você pode ver as screens que tirei e no teste no fraps, até que ela se comportou bem.

Abraço.

a seu fan ta em quantos % quando atinge 55º pois aqui em casa chega a 60º porém e com o fan em 70% no Crysis. por falar em Crysis agora vai em sábado vou postas teste com Crysis warhead, grid, HAWX, e timeshift!

Postado
a seu fan ta em quantos % quando atinge 55º pois aqui em casa chega a 60º porém e com o fan em 70% no Crysis. por falar em Crysis agora vai em sábado vou postas teste com Crysis warhead, grid, HAWX, e timeshift!

Ai eu já não sei cara, eu deixo no automático, monitorado pelo Ati tray tools.

Mas vou dar uma olhada pra ver como tá e depois de digo.

A minha placa é daquela do cooler antigo grandão!!

Mesmo sendo feioso, ele é bem eficaz.

Abraço.

Postado

aqui tb num passa dos 60º nao.. e a minha é aquela do cooler fechado, dah uma olhada direitinho ai bruno pode ser alguma coisa impedindo a circulaçao de ar! e esperando os testes galera! lol

Postado
aqui tb num passa dos 60º nao.. e a minha é aquela do cooler fechado, dah uma olhada direitinho ai bruno pode ser alguma coisa impedindo a circulaçao de ar! e esperando os testes galera! lol

ae aqui não passa dos 60º e também e com cooler fechado (linda:wub:) mais detalhe não tem nenhum cooler de ventilação no gabinete nada so ar entrando naturalmente quando querro jogar por horas apenas abro o minino^^

da uma olhada no po ai cara e as entradas de ar tipo meu gabinete ficava enbaixo na parte da mesa feita para ele, era pouco ventilado era praticamente uma caixa de madeira, então troquei para cima do lado do monitor adiantou muito tirei 20% do fan da placa de video e a temperatura ficou a mesma!

Postado

Caros colegas, aqui no core tb fica em torno do 60º mas a memórias ficam em torno disso que amigo ai relatou.

Vejam bem que placas como a minha que vem o cooler "cool", relamente não tem nenhum dissipador preso nelas, com over nelas chegam a ficar bem quentes quando a jogatina é longa.

Postado
pessoal saiu o 9.11 beta da amd e dizem q é milagroso! vou instalar e fazer alguns testes e posto aqui depois segue o link ai dos drivers:

http://download2-developer.amd.com/amd/Stream20Beta/ati-opencl-beta-driver-v2.0-beta4-vista-win7.zip

Eu instalei e não não tive grandes resultados, na verdade ele nem inicia, pode ter sido porque eu instalei por sima do 9.8, mas vou desinstalar e instalar novamente, qualquer coisa aviso aqui.

Valeu.

Postado

descupe pelos testes mas o windows vista a maravilha me propos uma atualização muito bom, atualizei pedio para reiniciar, nunca mais ligou rsrsrsrs:D so perdi tudo que tinha todos os jogos bora pegar tudo emprestado de novo para instalar, por isso não postei os testes pois tambem foram junto, o unico que tenho e HAWX e L4D porém esse e leve, mais irei postar amanhã:D

Postado
descupe pelos testes mas o windows vista a maravilha me propos uma atualização muito bom, atualizei pedio para reiniciar, nunca mais ligou rsrsrsrs:D so perdi tudo que tinha todos os jogos bora pegar tudo emprestado de novo para instalar, por isso não postei os testes pois tambem foram junto, o unico que tenho e HAWX e L4D porém esse e leve, mais irei postar amanhã:D

Eita cara, que pena, dá proxima vez particiona o hd!

Assim não perderá mais os dados que estiverem no hd escravo.

Mas posta ai os que você tiver que eu vejo se tenho aqui e posto tambem.

Abraço.

Postado
Eita cara, que pena, dá proxima vez particiona o hd!

Assim não perderá mais os dados que estiverem no hd escravo.

Mas posta ai os que você tiver que eu vejo se tenho aqui e posto tambem.

Abraço.

com certeza aprendi rsrsrs vou ver e posto to indo la no topico do vista para aprender a particionar hd^^

Postado

Agora essa Dupla ja era em hehe ja é coisa do passado, o negocio agora ta sendo Athlon II X2/X4 + HD 4830, ja que a 4770 nunca foi um custo/benefício.

Postado
Agora essa Dupla ja era em hehe ja é coisa do passado, o negocio agora ta sendo Athlon II X2/X4 + HD 4830, ja que a 4770 nunca foi um custo/benefício.

em quesito a Athlon II concordo com você mas fala q a 4770 nao é e nunca foi custo/benefício... ai você tá equivocado amigo! e 4830?!?!?! wtf...

Postado
em quesito a Athlon II concordo com você mas fala q a 4770 nao é e nunca foi custo/benefício... ai você tá equivocado amigo! e 4830?!?!?! wtf...

Vai me dizer que HD 4770 foi mais barata que HD 4830 e superior? todos dizem que HD 4770 ganha da HD 4850 mas nao ganha nao, somente em consumo e tecnologia 40nm, mas em desempenho nao mesmo, ela custa mais de uma HD 4850, 370 até 400, em quanto uma HD 4830 é 320. :eek: custo/benefício alto em :wub:

Postado

num mais :

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd4770.html

e outra aqui é topico de 4770 e 7750... se nao tem nenhuma das 2 ou nao tá afim de colaborar com o topico nao vem aqui flamear e falar coisas pra gerar polemica... posta seus testes pra gente ter um comparativo e nao falar q já era o combo... na boa estamos aqui pra nos divertir e eu garanto q a grande maioria de users q usam este topico nao concordariam com você... fica ai a dica!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...