Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!


blcdrg

Posts recomendados

Vai me dizer que HD 4770 foi mais barata que HD 4830 e superior? todos dizem que HD 4770 ganha da HD 4850 mas nao ganha nao, somente em consumo e tecnologia 40nm, mas em desempenho nao mesmo, ela custa mais de uma HD 4850, 370 até 400, em quanto uma HD 4830 é 320. :eek: custo/benefício alto em :wub:

Amigo, logicamente a hd4770 seria mais cara, afinal ela tem um consumo muito menor e e ainda por cima tem um melhor desempenho, sem falar que esquenta menos, que provas? então olha ai:

HD 4770 @ Benchmark Reviews

HIS HD 4770 @ Elite Bastards

AMD HD 4770 @ Guru3d.com

AMD HD 4770 @ HardwareCanucks

AMD HD 4770 @ HarTware.net

HIS HD 4770 @ Hexus

AMD HD 4770 @ HotHardware

AMD HD 4770 @ LegitReviews

Gigabyte HD 4770 @ Motherboards.org

AMD HD 4770 @ NeoSeeker

ASUS HD 4770 @ PCStats

AMD HD 4770 @ techPowerUp!

AMD HD 4770 @ TechSpot

Gigabyte HD 4770 @ Tweaktown

AMD HD 4770 @ X-bit labs

ATIHD 4770 @ Computerbase.de

Dê uma olhada em um por um e me informe em qual a hd4830 conseguiu ser superior a hd477.

É até estranho né, já que a HD4830 tem tanto custo beneficio, muita gente mesmo podendo comprar a HD4850(que já é superior a HD4830), acaba comprando a HD4770, deve ser porque não gosta de custo benefício.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai me dizer que HD 4770 foi mais barata que HD 4830 e superior? todos dizem que HD 4770 ganha da HD 4850 mas nao ganha nao, somente em consumo e tecnologia 40nm, mas em desempenho nao mesmo, ela custa mais de uma HD 4850, 370 até 400, em quanto uma HD 4830 é 320. :eek: custo/benefício alto em :wub:

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

da uma olhada nesse topico que nosso moderador XITA:wub: explica muito bem a ordem das placas, em geral a hd4850 e pouca coisa mais pouca mesmo superior a hd4770, porém a hd4770 conssome menos e a tecnologia e melhor (sem falar que e gddr5) ou seja faz um over pouca coisa não precisa de muito e ja erra fica melhor e se duvidar ainda conssome mesnos entende a logica! agora nem vamos comparar com hd4830 e boa mais e pouca para a briga!

só quem tem entende :wub:HD4770:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara veio falar mal da HD4770 no tópico errado:D:D

Quanto ao processador ainda vai, nem sei como está o desempenho desses novos Athlon II x2, mas a placa de video, ai não dá não.

claro dragão o processador ainda vai o 7750, não e um mau processador porém Athlon II x2 240 ou 245 são melhores, isso ate interfere nos jogos mais não muito (não falo de GTA4) rsrsrsrssrsr mais HD 4770 e sagrada:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro dragão o processador ainda vai o 7750, não e um mau processador porém Athlon II x2 240 ou 245 são melhores, isso ate interfere nos jogos mais não muito (não falo de GTA4) rsrsrsrssrsr mais HD 4770 e sagrada:p

poise achei q só eu ia defender a 4770... mas é assim mesm... tem q ver q você compra a 4850 agora por 370 e a 4770 por 385, perde 15 reais no momento, mas a 4770 consome 49w e a 4850 consome 128w ou seja no meses seguintes você ganha essa diferença de volta na sua conta de energia! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise achei q só eu ia defender a 4770... mas é assim mesm... tem q ver q você compra a 4850 agora por 370 e a 4770 por 385, perde 15 reais no momento, mas a 4770 consome 49w e a 4850 consome 128w ou seja no meses seguintes você ganha essa diferença de volta na sua conta de energia! lol

então imagina um crossfire de HD4770 e muito louco, e conssumindo igual a uma placa normal ta perfeito isso sim e C&B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então imagina um crossfire de HD4770 e muito louco, e conssumindo igual a uma placa normal ta perfeito isso sim e C&B.

crossfire de hd4770 tem um teste do xbit labs:

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd4770-crossfirex.html

gostaria q reparasse no detalhe q ela chega a impatar com ums 4890 e uma 4850X2...e em alguns momentos detona tudo...e principalmente

CONSUMO... o quanto ela destroi todas as concorrentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então imagina um crossfire de HD4770 e muito louco, e conssumindo igual a uma placa normal ta perfeito isso sim e C&B.

adoro o meu cf de 4770 :wub:

com cross de 4770 nunca tive problemas, até agora to rodando de tudo no win 7 64

mas quem sabe final do ano pego uma 5870, ou duas 5770 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoro o meu cf de 4770 :wub:

com cross de 4770 nunca tive problemas, até agora to rodando de tudo no win 7 64

mas quem sabe final do ano pego uma 5870, ou duas 5770 :lol:

aaa você sim deve estar feliz CF de 4770 ooo beleza, agora se a 5770 seguir a mesma linha já sabem qual vai ser minha proxima :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O crossfire dessa placa é realmente muito bom, não consome quase nada cerca de 100w, só a hd4850 consome sozinha 110w, e esquenta muito pouco, já que a tecnologia de 40nm dissipa bem menos calor.

Realmente é uma ótima opção.

Abraço.

vou fazer uma campanha compre uma HD4770 e ganhe um amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw galerinha na pagina (11) falei sobre a temperatura dela + falei da temperatura da memoria que jogando chega 74 graus ja o GPU fica maximo full 57 graus + fora isso fiz um pedido de uns dissipadores de cobre pra memoria tudo sossegado,modelo XFX dual slot

qual programa pra fazer over nela com CCC so vai ate 830mhz e 850mhz memoria queria aumentar + ^^'

se nao fosse pelo fato de minhas memorias terem queimado e tha so com 1GB estaria melhor ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw galerinha na pagina (11) falei sobre a temperatura dela + falei da temperatura da memoria que jogando chega 74 graus ja o GPU fica maximo full 57 graus + fora isso fiz um pedido de uns dissipadores de cobre pra memoria tudo sossegado,modelo XFX dual slot

qual programa pra fazer over nela com CCC so vai ate 830mhz e 850mhz memoria queria aumentar + ^^'

se nao fosse pelo fato de minhas memorias terem queimado e tha so com 1GB estaria melhor ^^'

aí! como sao esses dissipadores pra memoria manda um link aí talvez geral compre tb... e outra acho q o rivatuner faz o over acima do padrão do CCC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí! como sao esses dissipadores pra memoria manda um link aí talvez geral compre tb... e outra acho q o rivatuner faz o over acima do padrão do CCC...

Eu consegui um ATT que da suporte a HD4770, ele dá over até 1000 e 1200:eek:.

Usei o rivatunner antes de achar um ATT que desse suporte mas perdia FPS durante os jogos, então desinstalei, o ATT é bem mais fácil de monitorar as temps da placa e da cpu durante o game.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragao vermelho manda o link desse ATT o que seria ele doido pra ver ate onde vai o over :D

blcdrg o link das memorias http://cgi.ebay.com/Copper-Ram-VGA-DDR-DDR2-DDR3-RAM-Memory-Cooler-HeatSink_W0QQitemZ330363314185QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4ceb302009&_trksid=p3286.c0.m14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra fazer esse graficos ai qual programa pesando em fazer um bench no meu pc que é um pouco + modesto que o seu :D

Amigo se segundo o amigo blcdrg se faz assim:

seguinte quando você entra no fraps ele tem a opção de FPS... igual na imagen:

frapsa.th.jpg

dentro dela você escolhe um botao pra benchmarking e limita em 30 segundos(acho q já vem padrão do jeito q tá na imagem nao me lembro bem) ai ele vai gerar um arquivo dentro da pasta do fraps em uma pasta benchmarks q pode ser aberto com o exel. EX: "shift 2009-09-29 19-29-49-20 fps.csv"

ao abrir no exel você vai selecionar todos os numeros e casas q ele criou como na imagem:

exelselecionando.th.jpg

depois você arrasta o tamanho dela até entre a letra "B" e a letra "C" fikando da seguinte maneira:

exelfps.th.jpg

depois você dah um "Print Screen" e recorta somente a tabela como eu faço nos outros posts... e salva ela em JPG...

apos isso tudo você entra no site http://www.imageshack.us/ e posta suas imagens e pra jogar aqui no forum é só copiar e colar a parte "Thumbnail for forums (1)" q ela vem em formato de thumb como as minhas e é só! lol

quanto aos jogos, eu acho q esses estão bons... adicionaria o COD 5, Street Fighter 4 e wolfenstein... vou postar do alguns agora

Créditos para o blcdrg que fez este tutorial.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galerinha to sem pc agora teve uma baixa de energia ai levou meu pc ainda bem que a minha HD4770 nao tava no canto ai agora to com um X2BE2300 ai vai rolar um gargalo fila da mae com a HD4770 + to pesando em pegar a Ecs A780gm-a Black Serie por 190 reais e joga o x2 pra 3,0ghz e um hyper tx2 sera que da certo :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!