Ir ao conteúdo

Curso de manutenção de video games

OPAN21

Posts recomendados

Postado

Olá, Gostaria de saber se algum dos amigos (as) podem me ajudar: estou fuçando a net a mais de 20 dias a procura de um curso que possa me ensinar a consertar video games. Sou do ES (mais precisamente de Vila Velha) e já estou quase desistindo, pois acho que não vou encontrar embora sei que em algum lugar ele exista:(. Alguém pode me ajudar? Pode ser em Minas, BA ou RJ, pois quero muito fazer esse curso.

Obrigado.

Postado

Obrigado amigo, já ajuda, mas eu gostaria de fazer um curso presencial, caso alguém saiba onde e possa me falar eu agradeço.:)

• Membro VIP
Postado

Este tipo de curso geralmente só é dado para técnicos de oficinas autorizadas, pelos próprios fabricantes. Seria mais um treinamento do que um curso.

• 2 anos depois...
Postado

Não amigo não só para técnicos de autorizada, te várias empresas que oferecem estes tipos de cursos uns bons outros mais ou menos.

Eu fiz na W2F Cursos e gostei, estou trabalhando normalmente com Xbox, Wii, PSP, Play 2 e 3 DS.

Da uma procurada na internet por W2F cursos que é bacana lá.

Pra mi foi ótimo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...