Ir ao conteúdo

Programa que repete ações =D


Lemmon

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se atualmente na web existe algum programa que captura os movimentos do mouse/teclado e os executa igualmente por um numero determinado por quem está usando. No local em que trabalho tenho que repetir tarefas iguais o tempo todo e esse programa me ajudaria, e muito, a poupar meu tempo/evitar lesões.

Eu encontrei um tópico relacionado, porém, sem resposta =/

http://forum.clubedohardware.com.br/programa-repete-movimentos/395671?t=395671

Atenciosamente, Lemmon :lol:

Postado

Existe um programa chamado autohotkey que faz isso. ele captura o movimento do mouse e teclado e executa em loop ou de acordo com atalhos do teclado, bem ao estilo macro mesmo.

Se voce pode deixar o pc ocioso somente para isso acho que ele é legal pro seu propósito. Agora se voce precisar de fazer mais alguma coisa no micro durante a execução da macro...ai ele não serve.

voce pode baixar ele aqui: http://www.autohotkey.com/

Teste e veja se é o que precisa.

Postado

Muitissimo obrigado pela atenção Adriano Silva. Irei realizar os testes no programa e volto a postar se funcionou ou não!

Atenciosamente, Lemmon.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!