Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wii desbloqueado com Zelda. Duvidas!


thiagocm92.

Posts recomendados

Olá, acabei de adquirir um wii desbloqueado pelo zelda, ou seja, por software, ele é NTSC, versão americana... gostaria de saber uq eu preciso fazer para NUNCA brickar meu wii, tenho mtu medo que isso aconteça, por inquanto estou só no wii sports, pois tenho medo de por outro jogo... Podem me explicar quanto as atualizações? Uq eu atualizo ou nao atualizo? Relação a esses jogos PAL, NTSC... desculpa mais eu não intando nada disso... agradeço a compreensão

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que for atualizar não pode usar a opção de dentro do Wii, deve usar programas criados por usuários avançados que permitem a instalação da ultima versão de firmware hackeavel para o seu Wii.

Além disso para evitar brick, mesmo que seja possível rodar jogos de outra região, evite. Use sempre jogos da mesma região do seu Wii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!