Ir ao conteúdo

Fonte desliga em 10 segundos

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

tenho um pc com processador intel celeron 3.2 gz/512/533

memoria 512 ddr1

com placa-mãe gibabyte ga-81865gme-775

fonte de energia wisecase - 450

modelo pstn - 450q atx

eu ligo e com 10 segundos ele desliga....tirei a memoria pra ouvir se a placa-mãe estava viva (ela bipou) depois coloquei a memoria e ela nao da mais bipe porém continua desligando........troquei a fonte por uma 450 nova (boa toda)continua a mesma coisa desliga com 10 segundos........troquei processador.....continua desligando....queridos mestres o que devo fazer????????

Postado

pra fins de analise: tire sua fonte, parta ela manualmente (ligue o fio verde com um preto)

veja se ela desliga depois disso. se a fonte continuar ligada, sua placa pode estar com algum componente em curto. (ou mesmo a propria BIOS foi pro espaço).

abs.

Postado

abre todo pc limpa ele todo tira toda poeira passa uma borracha nos contatos da memoria ram e liga tudo de novo e ve se desliga e que tem algum defeito mesmo

mais se funciona as vezes é so sujeira mesmo

Postado
pra fins de analise: tire sua fonte, parta ela manualmente (ligue o fio verde com um preto)

veja se ela desliga depois disso. se a fonte continuar ligada, sua placa pode estar com algum componente em curto. (ou mesmo a propria BIOS foi pro espaço).

abs.

Jovem mestre nao entendi sera que da pra ser mais claro sobre abrir a fonte e ligar fio verde com preto.....boiei nessa da pra me explicar melhor fico grato ok beleza

Postado

Bom dia,

fiz o que cada um de vocês me falou obrigado pela forÇa, fica aqui meu agradcimento a ( todos) o lance da fonte foi fundamental e a limpeza tambem, fiz o lance da bios e foi descoberto que minha placa ta morendo mesmo vou levar hoje mesmo pra um profissional da area dar o veredito.

Valeu (mestres)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!