Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava louco pra ir pra esse evento, mas n vi nenhuma informação a respeito aqui na minha capital. Gabriel, este evento foi aberto ao publico ou so pessoas convidadas???

Abraços

Postado

Particularmente não gostei da parte que fala sobre o intel mywifi, (várias “placas de rede sem fio virtuais” a partir de um único dispositivo físico). Sempre que essas coisas são feitas via software (drivers), dificulta o suporte no mundo linux, ( como se fosse uma venda casada com a microsoft ), alem de que se é feito via software, é necessario que seja processado usando recurso do processador da maquina, lembram dos soft-modens HSP 56 e cia, se fossem postos ao lado de hard-modens a diferença de velocidade era visivel, sem falar nas comunentes falhas de segurança que a M$ costuma deixar.

Postado

Gostei da reclassificação dos processadores Intel, esta marca não me faz a cabeça no quesito facilidade, só em ver uma solicitação de ajuda em uma configuração Intel, já me causa antepatia.

Relacionado com os netbooks para o governo, não me cheira muito bem esta ideia, me parece um prato cheio para a corrupção, desvios e etc, tipo os bafômetros, compraram muitos a preço bem maior que no mercado e cadê, não se ve mais, o mesmo pode acontecer com esses netbooks, (vai acontecer, sempre acontece) comprarão milhares e quando precisarem de manutenção, reposição de baterias, sei lá mais o que? Provavelmente ficarão jogados esperando um milagre.

Sobre a tecnologia de usar a placa wireless com vários layers virtuais, acho interessante pelo lado da comunicação independente com os periféricos, agora qual a melhor maneira de fazer isso não faço nem ideia, mas o colega aí de cima tem razão em analisar o passado e suas falhas...

Postado

Achei uma boa esse Intel Mywikfi, simplifica essa montanha de fios que tenho no computador hoje...

Quanto ao Linux, já é de conhecimento de todos que Desktops têm sua maioria esmagadora (maldita redundância...) usando sistemas Windows, portanto é óbvio que a maioria dessas tecnologias vai ser direcionada para um público-alvo maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...