Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador wireless netgear WGR614v9: sinal baixo a menos de 3 metros


luiz3d

Posts recomendados

ola, uso um router modelo netgear WGR614v9, ele fica no mesmo comodo q o meu pc esta, nao existe nenhuma barreira fisica pro sinal, e mesmo assim o nivel do sinal fica baixo, no maximo 3 pontos, e cai pra 2 pontos, nesse momento a internet da um lag e dps volta pra 3 pontos. o q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Wink Como atualizar firmware do meu netgear WGR614v9

alguém pode me ajudar aquiiiii....

não estou conseguindo atualizar o meu roteador wireless WGR614v9...

baixei esses arquivos

WGR614v9-V1.2.6_18.0.17NA.chk

WGR614v9-V1.0.18_8.0.9NA.chk

entre outros

e ele dá o mesmo erro

rel="Lightbox"?attachmentid=69391&thumb=1&d=1252328593" class="thumbnail" border="0" alt="Clique na imagem para versão maior Nome: roteador.jpg Visualizações: 1 Tamanho: 271,5 KB ID: 69391" style="margin: 2px" />

será q alguém pode me ajudar???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Luiz: Cara, no seu computador você está usando um adaptador USB wireless ou uma placa PCI com antena e tal? Isso faz muita diferença! Esses adaptadores USB são uma porcaria... ainda não vi um que funcione direito. Tenho um Desktop com USB wireless e um Laptop. No laptop o sinal wireless fica sempre no máximo e do Desktop é de 3 pra baixo no sinal, sendo que o roteador wireless está no comodo vizinho e mesmo chegando perto o sinal não sobe tanto!

Outra coisa, entre na configuração do seu roteador e ve se eles está enviando sinal a 100%.

Espero ter ajudado!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!