Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe


r2008silva

Posts recomendados

e ai pessoal beleza

então. eu sei colocar uma placa de video. Mas como faço para colocar uma placa de video,para ser compativel ,quais os fatores independentemente de ser pci ,agp. Qual os fatores que devo saber sobre processador? e sobre a placa mãe!velocidade de ambos? o que preciso saber?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiras prioridades.

1ªVerificar qual tipo de placa de video a sua MB suporta,pci ou agp,para isso voce deve olhar o manual da placa-mãe caso você nao tenha,procure na internet.

2ª No caso do processador voce deve verificar qual o socket usado.Por exemplo um tipo de soquete é o 775.Mais uma vez voce deve pegar o manual da placa-mãe.

Essas são as medidas basicas que você deve ter quanto a compatibilidade.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas afinal para que eu saiba a placa que minha placa mãe suporta eu tenho que saber a versão do meu barramento e comprar uma placa que seja da mesma versão no caso o meu barramento é pci(branco) 2.1 e socket 7.

então eu tenho que ir na loja e pedir uma placa de video pci com versão 2.1 certo ,que sirva para um processador de socket 7, esta certo ou errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!