Ir ao conteúdo

Existe algum fabricante de Notebook no Brasil que ofereça...

malandro

Posts recomendados

Postado

...garantia internacional ? Tenho uma tia que vai viajar e como lá fora os notebooks são muito mais baratos que aqui estava pensando em pedir para que ela me traga um note que , se der defeito, estaria segurado aqui . O que acham?

Postado

Até aonde eu sei, o único fabricante que oferece coisa parecida é a Acer, com a Traveller's Warranty (que garante o conserto do seu note caso esteja em uma viagem internaicional , ou algo do tipo), vou dar uma pesquisada e ver se outro fabricante oferece algo parecido.

• Membro VIP
Postado

Checa os Apple e Lenovo... acho que são essas que dão garantia internacional.

Dell dá, desde que o modelo comprado lá fora, também seja vendido aqui no Brasil.

Gateway parece que também dá.

Toshiba, também, mas parece que a autorizada que dá essa garantia fica em São Paulo e exige que seja recolhido o imposto de importação para dar direito à ela.

Postado

Que nada, compra sem pensar em dar problemas, o povo tem essa mania, compra coisa boa que a probabilidade de dar problema é bem baixa e seja feliz.

Postado

A gateway da garantia sim no brasil (2 anos para notes comprados no brasil e 1 ano para notes comprados no exterior, desde que entrem no pais por vias legais). Ou seja, Pague a guia de importação, que você pega se declarar ele quando entrar no brasil. Não fica tão mais caro . Ex: se comprar um gateway la fora por $700, quando declarar ele na entrada no brasil vão subtrair $500 do preço dele (pôs é a cota que td mundo tem direito), e o excedente você vai pagar 50% a mais. Ou seja:

700 - 500 = 200

50% de 200 = 100

vai pagar $100 dolares de imposto :P.

Postado

Apple dá garantia internacional, não precisa nem da NF pra dar entrada numa assitência uma vez que a garantia é checada no Serial Number dele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!