Ir ao conteúdo

Problema com Justin.tv não abrindo nenhum canal

Lucas. 1

Posts recomendados

Postado

Nenhum canal está abrindo.

Só o chat abre, tentei com 4 navegadores diferentes e não funcionou, tenho Java + atual, Flash, Shockwave, tudo e fica carregando eternamente a transmissão. Minha internet é ADSL de 10mb.

Acho que não tem explicação um negócio desses né:wacko:

Postado

krakas net de 10 mb??? moss ta doido aqui na roça (guanambi-Bahia) estou com uma de 600 kb e pensei que estava no augi rs... mais cara deve ser algum problema na sua configuração, porque a minha net de 600 kb que nao chega nem a 500 kb funciona normal, eu uso o IE 8.0 e carrega normal, na justin tb tem limite de usuario voce sabe né? quando o chega no limite ela nao abre mesmo... agora eu estou assistindo no mega cubo muito bacana experimenta ele aih :D

Postado

Lucas, estou com o mesmo problema que você.

GVT 10Mb? Mesma coisa, não aparece imagem,

fica carregando e...nada! Desde ontem!

Deve ser problema da GVT, porque já tentei de

tudo, inclusive dar "reset" no modem.

Se descobrir uma maneira de arrumar, poste aí!

Postado
Lucas, estou com o mesmo problema que você.

GVT 10Mb? Mesma coisa, não aparece imagem,

fica carregando e...nada! Desde ontem!

Deve ser problema da GVT, porque já tentei de

tudo, inclusive dar "reset" no modem.

Se descobrir uma maneira de arrumar, poste aí!

Cheguei a conclusão que era algum bug da GVT mesmo porque hoje entrei e por incrível que pareça funcinou.!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...