Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao acessar HD Acesso Negado


LTK

Posts recomendados

BOLLETO,

pow, me ajuda com essa, estou com o mesmo problema acima, e preciso acessar este HD pois ele tem arquivos importantes para back up e tenho que resgata-los.

este HD esta mt corrompido de virus, quando acesso ele sozinho, ele inicializa o windows XP e ai os arquivos que eu quero copiar nao sao permitidos copiar, nenhum pendrive consegue ser instalado, os cd`s também nao aparecem no drive, a internet n funciona, é como se fosse uma conta limitada, sem ser de administrador (é ate o que eu acho q o virus fez.. porque quando dou ctrl + alt + del, ele fala q estou logado num tal de Xp.pc e nada de Administrador), ai estou tentando resgata-lo dessa forma e ta dando D:\nao esta acessivel. Acesso negado.

Esqueci de citar que eu tentei o que voce disse acima, mas nao funcionou! alguma outra maneira?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, nesses casos, rodo primeiro o Malwarebytes Anti-Malware e verifico se tem vírus / spyware na mákina, o que parece ser o caso. Em seguida rode tb o CCleaner ou algo parecido para limpar as entradas "lixo" do registro.

Feito tudo isso, rode o anti-vírus normal (é um baita trampo, mas o retorno é garantido, :)). Funcionando tudo, pode arrepiar, hehe.

Se tudo isso falhar, não se assuste. você pode rodar um setup do Windows XP, "detonando" a instalação sem formatar, ou seja, o setup mata a pasta Windows e remonta, só que você acaba sendo obrigado a reinstalar tudo e fazer updates. É como se você tivesse formatando, só que sem perder nada. Para isso você seleciona que quer fazer nova instalação, ele vai informar que já existe um Windows instalado, você dá Esc e vai chegar uma hora que ele vai pedir para teclar "L". Quando você teclar, ele vai fazer exatamente o que disse.

Não eskeça de rodar um antivírus normal quando estiver tudo configuradinho, para que sejam removidos todos os focos de vírus, ou seja, arquivos que possam ser perigosos dentro do HD.

Bem, você pode tb engatar o bichinho em outra mákina, se você tiver mákina de teste, pois pelo menos você acaba conseguindo backupear tudo numa boa e formatar do zero, o que acaba sendo mais garantido.

Abraços.

BOLETTO..........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está viajando e por isso a demora da resposta.

consegui fazer isso, mas ficou desmarcado a opção "Permissões Especiais" e alguns arquivos/pastas ficou com acesso negado (Quando estava atribuindo a mudança de segurança nos arquivos, disse que deu acesso negado e depois apertar continuar) e continua inacessível. Mas grande parte de meus videos ficou bom.

Alguma solução para essas pastas e arquivos inacessíveis? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo um botão "Avançadas" é isso?

Está assim o meu:

eacpfaaci.jpg

http://bayimg.com/image/eacpfaaci.jpg

Pessoal estou tambem com este problema após um upgrade mal sucedidoda nova Build do Windows 7.O micro funciona normalmente, consigo navegar, entrar na maioria dos programas, mas quando tento acessar o disco c ele da acesso negado, como se eu não fosse o adminstrador. Vou nessa tela acima e está tudo em branco, não tem como mexer! No meu computador aparece 0 bites de espaço livre e 0 de espaço usado. Preciso urgente fazer um backup dos Meus Documentos mas não consigo acessar qualquer pasta! Já instalei o HD como Slave na maquina e não consigo acessá-lo também pelo outro HD e nem pelo Partition Magic, da um tal de erro 372! Alguem dá uma dica?

valeu :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

aí galera, to usando essa coisa (pra nao dizer outras palavras) do Windows 8 e meu HD externo apresenta esse mesmo problema de acesso negado. Mas quando clico com o bdm em propriedades, nao aparece a aba de Segueranca !! Segue uma imagem em anexo. To desesperado galera, alguem pode me ajudar com isso? valeu desde ja a ajuda!

photo.php?fbid=632991490046524&set=a.201395683206109.52420.100000070366269&type=1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Clique com o botão direito sobre a unidade e vá em "Propriedades";

Em seguida clique em "segurança"

Adicione "Todos" e marque a opção de controle total.

Dúvidas, GRITE.

BOLETTO.

Ae cara você me ajudou pra ***** achei q tinha perdido todos os meus dados,tava com o mesmo problema do amigo ae de cima muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite , estou com um problema parecido com um HD externo da Samsung  de 1t , ele é particionado em 2 partes e quando estava usando ele teve um mal contato com o cabo , agora quando conecto ele ao computador uma das partições (justamente aa que tem tudo que é meu gravado ) esta dando acesso negado , já tentei a solução as permissões e não deu certo , já fui em gerenciador e mandei verificar possíveis falhas e ele diz que o hd esta ok , ja tentei a solução do CSKDISK no prompt e não mudou nada , a outra partição abre normalmente mas essa esta impossível , por favor me ajudem . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

GABRIELA LIMA!

resolveu seu problema?

estou com um problema parecido. tinha um hd no notebook que deu pau, ele tinha duas particçoes, não consegui reinstalar nenhum dos sistemas (w7 ou XP) depois de varios teste na unidade c: cheguei a conclusão que o hd estava FUD..... então comprei outro hd de notebook instalei o w7 e tudo perfeito, porém na outra unidade D: do hd antigo estão meus arquivos (fotos e videos) porém quando coloco o hd antigo em um case de hd, via USB,  ele até a pareceu na primeira vez os meus documentos porém antes de fazer o backup inventei de passar o antivirus, não rodou o antivirus, então tentei fazer uma verificação de disco e o w7 pediu pra desmontar o dispositivo para completar a ação OK! porém completou apenas 25% da verificação e travou, depois disso não consigo mais abir a partição, que a parece mas quando clico aparecem mensagens do tipo " acesso negado " " formate a partição" ou raramente aparece " verificar disco antes de abrir(recomendam) ou abrir sem verificar " mas mesmo assim trava !

mais uma duvida o case do hd vem com um cabo usb de 3 pontas iguais alguem tem alguma dica como usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quem puder me ajudar agradeço!!!!

Meu caso eu formatei meu notebook e quando fui acessar a partição d:/ acusou a mensagem de acesso negado,

já entrei no modo de segurança e tentei acessar propriedades do disco d:/ porém sem sucesso, já mudei o tipo de inicialização do msconfig porém não consigo resolver o meu caso, ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO O QUE POSSO FAZER?????

adicionado 1 minuto depois

@boletto Da uma força bolleto, 

Meu caso eu formatei meu notebook e quando fui acessar a partição d:/ acusou a mensagem de acesso negado,

já entrei no modo de segurança e tentei acessar propriedades do disco d:/ porém sem sucesso, já mudei o tipo de inicialização do msconfig porém não consigo resolver o meu caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonathan Alves

o que me ajudou foi o hirens boot cd,  eu gravei ele em um cd, fiz o  boot via cd e abrir o linux partited magic, tentar ativar essa partição e a monte novamente, não sei ao certo mas esse linux pode te ajudar.

ou espere alguem mais experiente te ajudar aqui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA RESOLVI O ERRO "D:\ACESSO NEGADO"

O conteúdo do fórum ajudou muito a sanar o problema, porém vou passar o que eu fiz para conseguir resgatar meus arquivos de volta.

1-Tentei entrar em modo segurança, ao reiniciar teclar F8, e posteriormente seguir o procedimento de ir até a unidade D: e clicar com botão direito, acessar propriedades, selecionar guia segurança e assim colocar o computador como administrador das pastas e subpastas, porém não aparecia "pensei em fazer com a unidade C: que também não deu certo".  Se houver duvidas deste passo procura no fórum.

2- Com base em varias pesquisas eu lembrei que quando troco o sistema operacional é gerado uma pasta no disco local C: com nome Windows.old, tentei ver dentro dela e colocar permissões justamente para ter acesso ao D:, mas minha ideia foi falha, sem sucesso. 

3 - SOLUÇÃO: Acessa o site https://support.microsoft.com/pt-br/help/2623670/-access-denied-or-other-errors-when-you-access-or-work-with-files-and-folders-in-windows dentre as opções escolha a que mais pareça com o seu problema, no meu caso foi esse 

 

"Problema 3: Não posso abrir um arquivo ou pasta depois de atualizar para uma nova versão do Windows"

Escolha a opção CORRIGIR PARA MIM, assim você ira baixar um programa da microsoft super fácil de usar e já inicia a correção (DEIXEI A NOITE INTEIRA RODANDO)

 

4- OBS.: Tentei novamente acessar as propriedades do D: e escolher a opção segurança e não encontrei, "pensei em reinstalar o sistema operacional" mas lembrei que consigo alterar varias informações pelo "GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR" pois acessei ele e fui até a opção do D: cliquei com botão direito e por fim tive acesso a guia SEGURANÇA  onde alterei as informações de proprietário, CASO RESOLVIDO, entrei no meu D: e por fim meus arquivos todos lá acessível!!!!

 

Galera Primeira vez que posto a solução em um fórum, peço a compreensão das explicações e irei fazer um vídeo para melhor entendimento.

 

Arquivo anexado, foi o arquivo que usei para resolver um parte do meu problema.

 

15 horas atrás, Jhonathan Alves disse:

@andersondacarol Estou usando Windows 7, sabe me dizer como proceder nesse caso?

Obrigado Andersom

windowsmigration_ENUS.7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Olá, eu resolvi o problema do Acesso Negado.

 

O meu caso foi em um HD Externo, de 1tb. Eu emprestei ele para uma pessoa e voltou com esse erro.
Graças as experiências dos colegas, cheguei a uma solução.

Meu é Windows 10

 

Quando ia com o botão direito em propriedades>segurança no HD externo, lá dizia que não tinha autorização, mas tinha a opção avançada, entrei e tem um quadro com as "Entradas de permissão". Resolvi então comparar elas com as do meu Disco C:, percebi então que faltavam 3 permissões no meu HD externo. Anotei quais eram e add elas no meu HD, e funcionou.

 

Como add: Clique em Adicionar>Selecionar uma entidade de segurança>Avançado>Localizar agora (vai aparecer em baixo os resultados da pesquisa, então procure pelos nomes que estavam na sua unidade C:

 



 

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 12/07/2009 às 19:24, boletto disse:

Clique com o botão direito sobre a unidade e vá em "Propriedades";

Em seguida clique em "segurança"

Adicione "Todos" e marque a opção de controle total.

Dúvidas, GRITE.

BOLETTO.

Cara. Estamos em 2018 e eu estava com esse problema. Somente retirei o cabo Sata e de energia para conectar outro Hd na máquina e fazer um backup. Ao voltar, o Hd não acessava mais, aparecia "acesso negado". Essa sua dica me salvou legal. você é o Cocão das Bilas shaushausa, obrigado o/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!