Ir ao conteúdo

NoteBook até R$ 3800

conscrito

Posts recomendados

Postado

Oi galera tava procurando notebook core2duo q a placa de video fosse dedicada, uso autocad e tal... gostei pra caramba de um gateway porém quando você coloca pra parcelar o notebook...

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826U.htm de 3590 vai para 4099 + frete, acaba ficando muito caro para mim

alguem ai sabe qual o notebook na faixa de 2500-3800 que de pra parcelar em 6x tem melhor custo beneficil??? tambêm gostei desse da Elgin

eu sei q é cannon mas quanto a qualidade do notebook e assistencia tecnica desconheço e o preço está um pouco além tambem

http://www.maniavirtual.com.br/produto/informatica/notebook/canon-elgin/0012938/notebook-elgin-15-4-mv81-core-2-duo-4gb-hd-250gb-vista-premium.aspx

Postado

Show de bola o Asus e o Gateway.

Pelo visto quer qualidade, garantia e segurança. Então esse é o caminho, notebooks de marca.

Se fosse você fugiria de barebones (Elvin, Avell, Powernote, etc). Qualidade bem inferior.

Se for trazer de fora, procure por Asus, MSI, Toshiba Qosmio, HP, Gateway, etc.

Postado

tem o lg 500k tb na mania virtual, acho q da pra parcelar la

acho q nessa faixa, as melhores opções sao essas citadas mesmo

tem outros notes na harplus tb, mas em geral sao hp importado então a garantia é so com eles

[]s

Postado

LG E500K esse ta no rumo ne o preço é bom da pra parcelar pena que ta esgotado na fnac e na mania virtual q eu sei q da pra divir sem subir o preço do note vou dar mais uma olhada pra ver onde eu acho dele:mellow:

Postado

Da uma olhada nesses da hardplus tb

Mas se informa como é a garantia dos asus, porque eu acho q nao é direto com o fabricante nao, so com eles

Os hps com certeza é so com a loja

BTW nao acho o acabemento dos asus, tirando os modelos gamers, nada demais, sao bem comuns...

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2271020U

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2250SVA1

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2290SVA1

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=221025NR

[]'s

Postado

Nossa, agora estou em dúvida se pego esse Gateway ou o Dell que postei no outro tópico (Inspiron 1545, com um C2D P8600, 3GB, HD250GB). Lembrando que não pretendo jogar muito nesse notebook...

O que acham? Como é o suporte/assitência tecnica do Gateway? É confiável como o da Dell? Moro em Recife, aqui tem assitencia tecnica da Dell...

Postado

Eu iria no Gateway, muito superior ao Inspiron tanto em hardware quanto em beleza / acabamento.

Não tem enrosco com Gateway não, pós-venda dos caras é show de bola e a assistência técnica (garantia) muito eficiente.

Tudo bem que não vai jogar, mas ter uma placa de vídeo dedicada no notebook com o poder da HD2600 é muito bom, roda tudo que é filme full HD, da conta de programas com 3D...

Postado

putz, inspiron nao!

mas esse gateway é legal so nao compraria porque nao é Centrino 2, ai investir uma grana num note com hardware ja defasado nao rola, mas é um bom note, vai te atender

[]'s

Postado
putz, inspiron nao!

mas esse gateway é legal so nao compraria porque nao é Centrino 2, ai investir uma grana num note com hardware ja defasado nao rola, mas é um bom note, vai te atender

[]'s

O tópico não é meu, mas fiquei com dúvida. O que caracterizaria exatamente ser Centrino 2? porque eu me lembro que a tecnologia Centrino envolvia o processador, placa wireless e chipset se não me engano. É por isso ou não? E quais as vantagens do Centrino 2?

Postado
O tópico não é meu, mas fiquei com dúvida. O que caracterizaria exatamente ser Centrino 2? porque eu me lembro que a tecnologia Centrino envolvia o processador, placa wireless e chipset se não me engano. É por isso ou não? E quais as vantagens do Centrino 2?

Centrino 2 tem processadores mais eficientes , logo esquentam menos e gastam menos bateria,

Essa tecnologia tem um BUS maior de 1066, Eles tem 45nn

Tem também supote a até 2GB intel Turbo Memory

As placas Wireless do Centrino 2 também prometem melhor alcance

Postado

hauhaua, mesma pergunta do adrena e mesma resposta =P

mas basicamente é isso ai

ja tem processadores novos, quad core e afins, acho q nao vale a pena investir alta grana num note com hardware ja antigo....

[]'s

Postado
putz, inspiron nao!

[]'s

hehehe...

nota-se q tu tem alguma coisa pessoal contra a dell.. Já vi tu falando apaixonadamente mal do inspiron nesse e em outro forum.

Postado

Eu nao tenho nada contra dell, tenho contra o inspiron e o vostro

Se quiser comprar um note da linha xps, precision da dell sao excelentes

acontece q o inspiron e vostro tem acabamento e lcd horriveis

O inspiron novo é melhor q o antigo, q parece um plastico de sacola mas ainda assim é bem mal acabado

O problema é q os notes melhores da dell aqui no Brasil sao uma facada e pra mim nao valem o q cobram, so vale mesmo a garantia

[]'s

Postado
rpz.... esse MD novo da gateway, achei muito lindo

to louco para ter grana e comprar para dar de presente a minha namorada

O note é show de bola mesmo! Mas R$ 3k em um presente pra namorada...haja amor!:wub: hehe

Postado
Eu nao tenho nada contra dell, tenho contra o inspiron e o vostro

Se quiser comprar um note da linha xps, precision da dell sao excelentes

acontece q o inspiron e vostro tem acabamento e lcd horriveis

O inspiron novo é melhor q o antigo, q parece um plastico de sacola mas ainda assim é bem mal acabado

O problema é q os notes melhores da dell aqui no Brasil sao uma facada e pra mim nao valem o q cobram, so vale mesmo a garantia

[]'s

Li em varios reviews que o lcd do inspiron era bom, só que, dependendo de onde você esteja, pode refletir demais... mas isso nao é problema pra mim...

Li também reviews que foram bastante críticos ao inspiron, dando nota 6/7 (em razão da falta de HDMI, entre outras coisas), mas que um dos pontos positivos seria o acabamento...

Enfim, acho que o Inspiron seja um note com um desing simples, mas isso nao significa mal acabado. Mesma coisa do Chrome. O Google Chrome tem um design simples, mas bem feito.

Postado

Hardware do M-6888u não é dos mais atuais mesmo. Mas entre ele e um Inspiron, não existe dúvida, muito melhor ele.

E por R$2.900 não acredito que tenha opção melhor, visto que um HP 1240BR custa R$2.500 e ele tem um hardware bem superior.

Quanto a hardware únicamente, a única opção mais forte no valor é o Powernote. Mas ae entra aquela velha questão de barebones, marcas etiquetadas, etc. Pro cara que não quer games, não vale a pena o risco. Melhor o Gateway que é mais confiável (minha opinião, não venham me descascar só porque não sou muito fan de barebones como Powernote, Avell, Kennex, Amazon, CCE, Positivo, etc). Maiores detalhes da diferença deles pra notebooks de marca na minha assinatura.

Dell eu gosto também, excelente marca e muito confiável. Problema que eles vem com essa xexelenta dessa 4500MHD, que eu não quero nem de graça. Se viessem com uma plaquinha melhorzinha....

Postado

@ Javaman, que adianta para alguém que procura um notebook de 2000 a 3000 existir CPU quad core, se uma CPU destas vai custar mais da metade do note em questão ? e quando elas estiverem velhas e baratas não vão ter a venda ou vão ser lentas comparadas as entry level da época ?

É só uma critica construtiva, não leve a mal. Mas você tem que ser mais realista nos conselhos.

Quanto ao M, parece ser uma boa maquina, esta na minha lista de escolhas o XL

Fui...

Postado
Hardware do M-6888u não é dos mais atuais mesmo. Mas entre ele e um Inspiron, não existe dúvida, muito melhor ele.

E por R$2.900 não acredito que tenha opção melhor, visto que um HP 1240BR custa R$2.500 e ele tem um hardware bem superior.

Quanto a hardware únicamente, a única opção mais forte no valor é o Powernote. Mas ae entra aquela velha questão de barebones, marcas etiquetadas, etc. Pro cara que não quer games, não vale a pena o risco. Melhor o Gateway que é mais confiável (minha opinião, não venham me descascar só porque não sou muito fan de barebones como Powernote, Avell, Kennex, Amazon, CCE, Positivo, etc). Maiores detalhes da diferença deles pra notebooks de marca na minha assinatura.

Dell eu gosto também, excelente marca e muito confiável. Problema que eles vem com essa xexelenta dessa 4500MHD, que eu não quero nem de graça. Se viessem com uma plaquinha melhorzinha....

Se o problema da Dell é a placa de video, então pra mim não há problema... porque eu não vou usar o notebook pra jogar. Talvez jogar um civilization 4, diablo 3 (quando lançar), mas o notebook é para internet e trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!