Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DP45SG Intel


MarcelloCafaro

Posts recomendados

ae to a 3 dias sem meu som funciona poxa num seimais o q faze to quase quebrando essaM*** aqui tenho uma placa mãe DP45SG Intel e o som dela num ta funcionando ele fica picotando travando em todo lugar tanto no windows media player tanto no youtube enfim a saída de som ta zuado ja atualizei drive reintalei fiz o diabo e nada de funciona alguém ME AJUDAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo já tentou instalar os drives dessa placa mãe atualizado?

Se não instala primeiro o chipset atualizado e depois o driver de som para o seu sistema operacional e ver se pode resolver o problema.

Abraços amigo.

Fazendo uma pequena observação: Sera que por engano você não baixo os drivers para o sistema errado, assim como diz o balckbird?

Por exemplo: Seu sistema é o Windows XP Professional de 32bits e sem querer você baixou os drivers para o Windows XP Professional de 64 bits, ou o contrario.

Ou no caso do Windows Vista:Seu sistema é o Windows Vista de 32bits e sem querer você baixou os drivers para o Windows vista de 64 bits, ou o contrario.

abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza que eu baxei o update de audio certo mais vou tenta o q o black falo !os drives vieram com a placa e não fiz nenhuma atualização a não ser as de áudio para tentar resolver e do windows update!

mais não consigo resolver de jeito nenhum uso headphones logitech

alguém sabe o q acontece?

uso windows vista ultimate 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou algum software recentemente?

O que quero dizer é, antes do som dar pal, você instalou algum software?Se sim, pode ser este software que ta dando pal.

Outra coisa que pode ter dado é conflito com a versão do vista, os drivers da sua placa-mãe que veio no CD são compativeis com o vista utimate x64?

abraços:)

biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh bielzin se tem razão pode se q os drive num sejam esses onde eu pego os drive????

obs:não as atualizaçoes os drive

acho q pega no site da Intel acho q é so exclui tudo do pc q eu num sei como desintala o chipset sei como desinstala o audio mais como faz com o chipset???/

ai no site de driver so tem 3 q eu precriso conexão LAn, chipset e audio eu acho é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ai no site de driver so tem 3 q eu precriso conexão LAn, chipset e audio eu acho é isso mesmo?

Sim amigo são esses mesmo. Baixe-os e instale, tenha a certeza que são a versão mais atualizada e que são compativeis com o seu sistema operacional.

Abraços e posta depois o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q você salvo minha vida bielzin acho q funciona so desintalei o audio e instalei o chipset !

o PC vai fica sem o mixer la do dolby mais q se dane desde que funcione mais admin num fexa ainda pode se uma ilusão se ae amanha anoite funciona bem pode encerra

De nada :)

Aguardo resultados

Abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!