Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacao de Gadgets (+notebook)[links corrigidos]


DJº

Posts recomendados

Seguinte, estou indo para os EUA em cerca de duas semanas e pretende dar uma renovada nos meus Gadgets. Vou listar aqui os que eu dei uma olhada e me digam o que vocês acham a respeita. Obrigado desde já!

1- Notebook

Uso: Usarei meu note somente para faculdade e trabalho ( nada de jogos ). Trabalho no mercado de capitais, usarei programas como CMA, ProfitChart, MetaStock, AE Broadcast. Sao programas leves porém sao Real Time ( dados atualizados na hora em horário de pregao na bolsa). Utilizo bastante Excel usando bastante da planilha, com Macros, fórmulas dentro de formuls ( PROCV dentro de uma forma SE ) enfim, exige bastante do Excel e da máquina, planilhas alimentadas real time tb. Farei análise gráfica portanto uma tela nítida e brilhante é necessaria, 13,3" é bom para olhar gráficos? Grande suficiente? Na faucldade usarei ele como caderno, fazendo todas anotaçoes nele, trabalhos, apresentaçoes. Com isso preciso de uma bateria que dure bastante.

Enfim, essas sao as necessidades pro meu note, pensei nesse Sony VAIO, o que acham?

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&productId=8198552921665898366

2- Maquina digital

Eu gosto de tirar bastante fotos e queria sair daquela série de maquinas compactas que só competem pra ver quem tem o maior numero de mega pixel, quero fotos com qualidade e realistas, nao com a maior resoluçao. Pensei em algo entre amador e profissional. Abaixo minha escolha

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&productId=8198552921665789079

3- HD Externo

Trabalho com um volume imenso de dados, relatórios todos os dias, projetos, planilhas importantes, e quero um backup movel, seguro e com capacidade alta de armazenamento. Abaixo o que eu escolhi

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9238185&type=product&id=1218065492389

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links estão quebrados...

Mas vou adiantando sobre o notebook.

Tu precisa de um processador legal e bastante memoria RAM, uns 3gb ta bom, e o processador sendo um Core 2 Duo acima de 2.0 GHz também dará conta, e sendo Sony, não tem com o que se preocupar, provavelmente o video que virá com ele será a X4500HD, essa que roda filmes em full HD com ajuda do processador (ela por si só não da conta)

Quanto a tela de 13.3", eu o tamanho muito bom, crio que tu conseguirá trabalhar tranquilamente nela, e quanto aos gráficos, tu terá problema se for aquelas coisas muito malucas, tipo gráficos de calculo ou fisica, esses financeiros geralmente são 2D e planos, algo que facilita a visualização...

Se quer ter segurança nas tuas transações financeiras, aconselhor o Macbook, qualquer que seja ela, pegando dessa linha nova, terá uma máquina segura, pois não há quase virus para o OS X Leopard. E penso que, se tu ta indo pros EUAs, domina bem o inglês, e a adaptação não será nem um pouco penosa.

Quanto ao resto dos itens, não tenho conhecimento para opinar, aguarde alguem mais instruido xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!