Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para leigo comprar PS2


mar.jr

Posts recomendados

Olá pessoal

Sou completamente leigo em questão de consoles para jogos.

Bem, estou querendo comprar um equipamento desses.

Andei pesquisando e me surgiu algumas dúvidas. Por isso estou pedindo ajuda de quem já entende do assunto.

1- Tenho cerca de R$ 500 pra comprar o produto.

2- Pela minha pesquisa, ví que dá pra comprar um PS2. Mas, qual modelo comprar? Sony? Infinity? Outros???

3- O que é e pra que serve esse memory card de 8 MB? Só existe memory card de 8 MB? Eu realmente preciso dele pra executar os jogos?

4- Em relação a bloqueio/desbloqueio. O que é e porque ele vem bloqueado? Qual a vantagem em desbloqueá-lo?

5- Ví um modelo no ML que vem com 2 controles sem fio. Existem controles originais sem fio? Ou esses são adaptados?

6- Esse mesmo modelo que ví no ML, dizia que eu posso gravar jogos no Pen-drive e jogar direto da porta USB. Todos os PS2 vem com porta USB? Ou apenas alguns modelos?

7- Alguma dica pra não ser "lesado" na hora da compra?

Bom gente... Por enqto é só.

Espero que vocês me ajudem com essas dúvidas.

Desde já agradeço.

Mjr :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu kro,