Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia direto


Bruninho cdm

Posts recomendados

Eu desinstalei um programa de mascara do pc, logo em seguida ele pediu pra reeinicia, quando eu reeiniciei o pc ele começo a fica reeiniciando direto.. e aparecia uma msg assim: "autochk program not found - skipping autocheck"

eu n sei o que eu tenho que faze, pois nunca aconteceu isso.. e eu n queria formata o pc porque eu to com mtos programas nele.. :(

Poderiam me ajuda?!

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara verifica a memória do pc,,,

ou poder ser o hd......colok o hd em outro pc,se continua

a reiniciar o problema e no hD .

Tambem pode ser a TEMPERATURA DO PROCESSADOR,quando chega a uma alta temperatura ele reinicia ou desliga,pode até queimar,verifik a pasta térmica..

é o COOLER se está beleza..............

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ae cara verifica a memória do pc,,,

ou poder ser o hd......colok o hd em outro pc,se continua

a reiniciar o problema e no hD .

Tambem pode ser a TEMPERATURA DO PROCESSADOR,quando chega a uma alta temperatura ele reinicia ou desliga,pode até queimar,verifik a pasta térmica..

é o COOLER se está beleza..............

valeu

Errado!

Estou tendo o mesmo problema, e não é problema de temperatua, até porque se fosse... iria desligar, tratando-se de um INTEL, os PC's com processadores da AMD reiniciam quando esquentam d+ .. os intel desligam :o.

estou tentando resolver... se conseguir posto aqui.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... resolvi o problema fazendo uma atualização do windows XP.

você da o boot com o cd do windows XP, e na 1ª tela de opções (*1-Reparar pressionando R - *2-Instalar o windows XP - *3-sair da instalação)Deve ser essa sequencia, é que eu ando meio baleado e nao lembro de algumas coisas.:D

Escolha a segunda Opção para instalar o windows. Então o processo começara a analisar os discos.. apresentara uma coluna com os windows instalados(se você tiver vários). Escolha o windows que você quer reparar... então LEIA td que estiver na tela.

Haverá uma opção para você pressionar R... então o sistema irá copiar os arquivos do windows, fazendo assim uma nova instalação do sistema.

Não.. você nao vai perder nenhum arquivo.

E.. aqui funcionou.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre,

se o seu problema começou após a desinstalação desse programa, provavelmente é problema no sistema. Então tente restaurar o SO.

01- Coloque o CD do XP (Caso seja o seu SO)

02- Vá na Opção R de Restauração do sistema

03- e execute o comando chkdsk /r

aguardo o término, reinicie o PC e informe se normalizou.

um abraço!!!

Fabrício Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!