Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Game Cube nao gira o disco


darkwillysan

Posts recomendados

Olá pessoal! Eu fiquei um tempão sem ligar o meu Game Cube e essa semana quando fui ligar ele de novo, ele simplesmente não está girando o disco. Nenhum jogo está rodando!!! Ele está em ótimo estado e nao faço ideia do porque isso está acontecendo. Ele liga, erconhece o memory card, mas nao gira o disco! Alguem sabe o que houve, e se tem conserto? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o rotor do disco está lotado de sujeira e não está conseguindo rodar, ou o Rotor queimou, ou os contatos do circuito em volta dele estão oxidados e impedindo a passagem de energia.

Podem ser vários os motivos.

Só abrindo o console pra se ter certeza.

Se for só pra trocar o Rotor, o serviço em boas lojas não deve passar de 50 Reais.

Agora se a placa de controle do mesmo tiver queimado, o pessoal vai meter a mão no serviço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o rotor do disco está lotado de sujeira e não está conseguindo rodar, ou o Rotor queimou, ou os contatos do circuito em volta dele estão oxidados e impedindo a passagem de energia.

Podem ser vários os motivos.

Só abrindo o console pra se ter certeza.

Se for só pra trocar o Rotor, o serviço em boas lojas não deve passar de 50 Reais.

Agora se a placa de controle do mesmo tiver queimado, o pessoal vai meter a mão no serviço.

Abraços.

valeu pelas dicas. Tem mais possibilidade de ser sujeira mesmo. porque acumulou pó em cima dele durante o tempo q eu nao esta va usando^^. Agora...se precisar de conserto e ficar mais de 100 reais...vou deixar quieto até!

Mas obrigado pelo comentário^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!