Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Hd. Preciso De Ajuda!


Kaue1

Posts recomendados

Estou com problema em um HD Maxtor modelo 82100D4 de 2,1 GB em um Compaq Deskpro 2000. Ao ligar o PC, que tinha Windows 95, aparecia a mensagem "1720-Smart Drive Iminent Failure" e pedia para eu digitar "F1:Boot" ou "F10:Setup". Se digitasse "F1", ele iniciava o Windows 95 e ía para o Scandisk, mas não conseguia terminá-lo. Então, eu reiniciei a máquina pelo disquete e tentei formatar o HD e aparecia "Mídia inválida lendo unidade C:". Então, dei o comando fdisk para tentar reparticionar o HD. Vi que haviam 2 partições: C: e D:(Diags). Escolhi FAT32. Eliminei as duas e reiniciei a máquina. Desde então, se tento formatar, diz "Trilha zero defeituosa: Disco inutilizável". Se uso fdisk, diz que não é possível ler disco 1. Não aparece mais a opção "F10:Setup". A BIOS reconhece ele normalmente, pois o coloquei em um outro PC para testar. Já coloquei ele como escravo de outro disco, já usei software de diagnóstico e reparação da Maxtor e da Compaq e nada funciona. Usando o Norton Disk Doctor, aparece problema na FAT. Usei o fdisk /mbr e não foi atualizado o registro mestre. Ainda há alguma solução?

Atc.,

Kaue1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!