Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blaster


Lord Of The Hell

Posts recomendados

O meu aqui não quer sair :(

acho que aquela vacina da Symantec não funciona no 2003.ate o site dela não tem suporte ao win2003 :(

alem disso a correçao da Microsoft num ta funfando como deveria,eu instalei ela em modo seguro mais mesmo assim não ta resovendo nada,qual a melhor maneira para instalar a correçao da Microsoft,em modo seguro ou modo normal mesmo?

meu antevirus e o AVG bem atualizado,mais ele também não detecta nada :(

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por madeindf@02 jan 2004, 12:21

O meu aqui não quer sair  :(

acho que aquela vacina da Symantec não funciona no 2003.ate o site dela não tem suporte ao win2003 :(

alem disso a correçao da Microsoft num ta funfando como deveria,eu instalei ela em modo seguro mais mesmo assim não ta resovendo nada,qual a melhor maneira para instalar a correçao da Microsoft,em modo seguro ou modo normal mesmo?

meu antevirus e o AVG bem atualizado,mais ele também não detecta nada :(

valeu aí!

cara, sempre q eu instalo o 2003 eu iskeço de passá a vacina por cima. Aí eu conecto na net numa boa, e derrepende dá o erro no RPC aí eu lembro do lov san...

Mais pra resolvê é muito simples, eu reinicializo o PC no modo normal mesmo, e rodo o fixe da microsoft. Nem o da symantec eu rodo como recomendado, reinicio a mákina e nunca mais ele aparece. e detalhe: quando eu faço isso geralmente nem anti vírus eu tô usando... :P

Esse é o nome do fixe, veja se você não tá pegano arquivo errado...

WindowsServer2003-KB823980-x86-PTB.exe

E lembre-se que não pode tá conectado na hora d rodar o fixe (eu nunca tentei conectado, é só pra evitá mesmo q o vírus entre em ação)

tanta aí se num dé postaê de novo! ^_^

falou cara! :bye:

EDIT: dias depois do lov san t lastrado o AVG já tinha vacina pra ele. o meu aqui sempre identifica o arquivo Msblast.exe e suas diversas variantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!