Ir ao conteúdo

Nokia 5800 - Tópico Oficial

Posts recomendados

Postado

Só compre se você for muito FAN de musica pois consegue baixar todoas musicas gratuitamente, agora o TOUCH dele não queira comparar com o do IPHONE nem os JOGOS, ele é SOMENTE mais um celular EXPRESS MUSIC da nokia, ou seja compre para utilizar se desejar ouvir e baixar musicas livrimente.

Postado
Só compre se você for muito FAN de musica pois consegue baixar todoas musicas gratuitamente, agora o TOUCH dele não queira comparar com o do IPHONE nem os JOGOS, ele é SOMENTE mais um celular EXPRESS MUSIC da nokia, ou seja compre para utilizar se desejar ouvir e baixar musicas livrimente.

E sobre a reproduçao de videos ?

• 2 semanas depois...
Postado
ele é SOMENTE mais um celular EXPRESS MUSIC da nokia

Ele não é somente mais um EXPRESS MUSIC, ele é um smartphone, com sistema operacional Symbiam, tão versátil quanto qualquer outro smartphone.

• 4 semanas depois...
Postado

Roda videos muito bem!! Tb nao tive problemas com jogos.... talvez nao sejam estão elaborados quanto os da apple, mas nao sao nada ruins....

é um smart sem duvidas..

• 2 meses depois...
Postado

olá. meu nokia 5800 trava sempre que fecho alguma página da internet ou mesmo durante a navegação. algum tipo de reinstalação do sistema pode resolver isso?

• Membro VIP
Postado

Você consegue fazer o teste de navegação com outro CHIP? Ou já experimentou retirar o CHIP, ou SIM CARD e ver se melhora?

Faça estes testes e veja se ocorre alguma melhora, e poste aqui.

Abraço !:)

• 2 meses depois...
Postado

Tenho um 5800 a muito pouco tempo e estou tentando instalar esses mapas e esse serviço gratuito de navegação. Já fiz o download do mapa, e do arquivo do OVI Mapas Versão 3.03 (246).

Na hora que eu mando executar o arquivo fala que não pode instalar o programa pois ele não é compativel com a versão de software atual.

Mas eu tento buscar atualizações e não encontro(quando digito *#0000#, pego os dados da versão e peço prara procurar por atualizações).

Versão do software

V.20.0.012

Versão Personalizada

20.0.012.352.01

Tipo: RM-356

O celular parece ser para o mercado brasileiro, ele tá cheio de aplicativos da TIM, mas agora está desbloqueado...

Alguém pode me ajudar?

• mês depois...
Postado

@jose resende

Para instalar o Ovi mapas mais atual, você vai precisar atualizar a sua firmwave, para a versão 40

Você pode fazer isso utilizando o Nokia Software Update, baixe o programa no site da Nokia, instale, conecte o seu celular no computador com o cabo usb no Modo Pc Suite, e siga as instruções do programa.

Depois acesse o site da Nokia, siga as instruções de como instalar o Ovi mapas http://www.nokia.com.br/servicos/mapas/downloads?lid=nav_navq1_link_getthelatest_other_na&ca=navq1&t=nav&intc=nokiacommaps-fw-ilc-na-acq-na-nokiacombr-br-19-getthelatest_101#/default/

Postado

Amigo, eu acho que o Nokia 5800 é para alguem gosta de ouvir musica, coisa a favor é: Boa conectividade e um ano de downloads gratuitos. Contra: Lento para carregar aplicativos e curta duração de bateria.

Boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, eu comprei o Nokia 5800, e o uso sem canetinha, sem paleta, só com os dedos mesmo, poucas vezes que o touch dele não reconhece o toque, ou não executa o comando, o touch dele não é igual ao do Iphone (Até porque um resistivo e o outro é captivo).

Sobre a Bateria dele, não é ruim não ela tem 1320Mha.

Eu uso o dia todo ouvindo música com o fone e a bateria dele dura o dia todo, de noite eu ainda pego no sono jogando Assassin Creed II (muito bom e bem feito por sinal) e ainda quando acordo ainda resta um pouco de bateria.

Para ver vídeos, eu o acho bom d+, agora é bom que você passe seu vídeo/filme para um formato compativel com o celular e um FPS compativel também, se não o vídeo pode ficar um pouco estranho. O Realplayer (player nativo) não toca AVI(Divx/xviD), solução? SmartMovie, mas lembre-se use um FPS em 25.0 que o vídeo fica perfeito.

Ele não é só "mais" um XpressMusic da Nokia, ele contem GPS, Wi-FI, 3G, Aplicativo para e-mail e outras coisas, que o classificam como SMARTPHONE.

Agora, quem quer "pagar" de playboy e hipe, compra um Iphone, não tem suporte ao flash, ao Opera Mini, não tem multi-tarefas e sai dizendo: "Sou cool".

Faça o seguinte amigo, dê uma olhada no Orkut nas comunidades do celular, nos fóruns de celular, pesquise alguns reviews do aparelho (de preferência atuais, que mostrem as melhorias da nova versão do sistema operacional), enfim se tu queres um bom celular com recursos multimídia e suporte a uma grande quantidade de aplicativos (Symbian é o OS mais usado do mundo) vai no Nokia 5800 que tu não vai se arrepender.

Postado
Cara, eu comprei o Nokia 5800, e o uso sem canetinha, sem paleta, só com os dedos mesmo, poucas vezes que o touch dele não reconhece o toque, ou não executa o comando, o touch dele não é igual ao do Iphone (Até porque um resistivo e o outro é captivo).

Sobre a Bateria dele, não é ruim não ela tem 1320Mha.

Eu uso o dia todo ouvindo música com o fone e a bateria dele dura o dia todo, de noite eu ainda pego no sono jogando Assassin Creed II (muito bom e bem feito por sinal) e ainda quando acordo ainda resta um pouco de bateria.

Para ver vídeos, eu o acho bom d+, agora é bom que você passe seu vídeo/filme para um formato compativel com o celular e um FPS compativel também, se não o vídeo pode ficar um pouco estranho. O Realplayer (player nativo) não toca AVI(Divx/xviD), solução? SmartMovie, mas lembre-se use um FPS em 25.0 que o vídeo fica perfeito.

Ele não é só "mais" um XpressMusic da Nokia, ele contem GPS, Wi-FI, 3G, Aplicativo para e-mail e outras coisas, que o classificam como SMARTPHONE.

Agora, quem quer "pagar" de playboy e hipe, compra um Iphone, não tem suporte ao flash, ao Opera Mini, não tem multi-tarefas e sai dizendo: "Sou cool".

Faça o seguinte amigo, dê uma olhada no Orkut nas comunidades do celular, nos fóruns de celular, pesquise alguns reviews do aparelho (de preferência atuais, que mostrem as melhorias da nova versão do sistema operacional), enfim se tu queres um bom celular com recursos multimídia e suporte a uma grande quantidade de aplicativos (Symbian é o OS mais usado do mundo) vai no Nokia 5800 que tu não vai se arrepender.

Valeu muito a sua dica .. me fez optar pelo 5800

• mês depois...
Postado

Meu aparelho Nokia 5800 não está atralando o numero ao contato quando eu desejo enviar uma mensagem de texto,isto é, eu vou em criar msg de txt, em seguida, PARA: , clico em PARA, aparece os contatos , seleciono qualquer um, e mando ... a msg nao chega ! Isso porque nao puxa o numero do contato , somente o nome ...

Alguem sabe como eu faco para chicar o contato e ele ja atribuir o numero na msg de texto sem eu precisar fazer isso manualmente ????

meu cel antigo fazia isso como qualquer outro faz ... o meu Nokia 5800 nao

Postado

Bom dia pessoal!

Adquiri recentemente este celular, mas estou apanhando um pouco para usar o mesmo.

Bom, as minhas dúvidas são as seguintes:

Como faço para alterar o toque de chamada?

Como faço para retirar o toque de chamada e de mensagem? Para deixar ele sem som, apenas com o alerta vibratório ligado e com o do sensor do touch.

Como faço para deixar o relógio no formato digital?

No momento minhas dúvidas são essas, mas assim que for aparecendo mais vou postando aqui.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraço à todos.

O problema com os sons eu já consegui resolver, agora falta o relógio digital. rs

Postado

Muito obrigado pessoal, com a ajuda de vocês consegui achar a parte do relógio. ehehe

E olha que eu já tinha ido nessa parte, mas não observei direito as opções.

Qualquer dúvida posto aqui novamente.

Obrigado à todos. ^_^

• mês depois...
Postado

Boa noite gente.

Eu estou precisando configurar a restrição de chamadas para evitar que um certo numero continue me telefonando.

quando tento ativar essa opção ele pede uma senha de restrição. Alguém sabe me dizer que senha é esta?

To tendo dificuldades em contactar alguém da Nokia pra me ajudar nisso.

Obrigada.

• Membro VIP
Postado

Não seria 12345? Aqui no meu Nokia 5230, ele pediu essa senha para eu voltar às configurações de fábrica uma vez, e a senha é realmente padrão de fábrica. Apenas para evitar que acidentalmente ocorra o resete de forma involuntária.

Se não for 12345 a sua senha de restrição, consulte o manual do seu 5530:

> [PDF] Manual do Utilizador do Nokia 5530 XpressMusic

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!