Ir ao conteúdo

Audio péssimo, distorcido e com chiado

Malvesjr

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal tudo bem?

Meu problema é o seguinte toda vez que executo um som no meu computador seja com o media player, Aim p2 e Km player o som fica uma droga horrível...:mad::mad::mad::mad::mad:....tipo o som fica com velocidade bem lenta e com estilo como se tivesse numa rádio muito mal sintonizada...já verifiquei configurações de audio já mexi nas caixinhas enfim só não joguei as caixinhas no chão e pisei em cima,mas falta pouco pra isso....por favor,se alguém souber o que posso saber pra resolver isso agradeço desde já...não quero comprar caixinhas novas se não tiver certeza q o problema é com elas...

Grato

Att:confused:

• mês depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Saudações!

Sei que eu não poderia responder este tópico pelo fato dele ser meio antigo,mas é que me deparei com o mesmo problema, e pra nao ter que criar outro tópico resolvi aproveitar este que eu criei. Na primeira vez que tive o problema criei este tópico e acabei nao conseguindo dar uma resposta ao amigo ae em cima porque nesta época eu acabei esquecendo a senha da minha conta aqui. Então não vi outra opção e resolvi formatar o pc. Feito isso o problema parecia ter sido resolvido,no entanto,agora está acontecendo de novo...o mesmo sintoma,vou descrever minha configuração:

Detalhes: Sistema Windows XP 32 bits

Dois HDS:Maxtor (primário) de 40 Gigas onde o sistema está instalado e o 2° Samsung de 80 Gigas onde armazeno dados filmes musicas etc...

Detalhes Hardware: processador Intel Celeron D 315, 2278 MHz (17 x 134) (CPUID) Nome da CPU Intel® Celeron® CPU 2.26GHz

Placa Mãe Gigabyte XP-P4IM533GMB

Adaptador gráfico Intel® 82845G/GL/GE/PE/GV Graphics Controller (64 MB)

Adaptador de som Analog Devices AD1885 @ Intel 82801DB ICH4 - AC'97 Audio Controller [b-0]

640 de memória RAM DDR1

Fonte de alimentação 450WTS

Caixinhas de som padrão instaladas e testadas (o problema nao é nas caixas,testei as mesmas em outro PC funcionam perfeitamente)

Os dados acima coletei do Everest ultimate edition, agradeço muito desde já quem me ajudar.

Postado

Olá, por favor eu quero pedir um favor à moderação,teria como apagar este tópico pra que eu possa criar um novo? É que como este tópico possui 2 respostas creio que minha dúvida não terá atenção devida,(entendo que é preciso ter paciencia e esperar) mas estando sem nem uma resposta creio que ficaria mais fácil.Agradeço a compreensão e peço desculpas por qualquer coisa. Abraço

Atenciosamente

Lover

Postado

Então caro Joselitto,já fiz isso cara,desinstalei todos os drivers de audio reinstalei novamente pela terceira vez agora usando o link que você forneceu e nada cara, continua na mesma. você ou alguém ae tem outra ideia,Tem como saber a olho nú se o problema é nas saídas de audio la na placa-mãe? Não creio q o problema seja físico mas é uma probabilidade só nao sei como identificar...,e ta fazendo falta viu adoro ouvir musica mas do jeito que tá desanima. Agradeço a atenção e espero conseguir detectar a causa desse problema com a ajuda de vocês!

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...