Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Computador até R$ 3500


Posts recomendados

GRAV. DVD-R/RW LG GE20NU10 20X EXTERNAL BOX( PRETO)

2 HD SATAII 750 GB SAMSUNG 7200 32 MB raid 0

FONTE GABINETE ATX P4 SATELITE 850W REAL SL-8850

VGA PCIEXP.2GB DDR3 HD4850 X2 750M 256BIT DUAL DVI (x2) /TV/OUT SAPPHIRE

CPU INTEL-1366 i7-920 HT 2.66 4.8GT/S 8M 133M

MB ASUS P6T DELUXE V2 (I7)

MEM DDR3 6GB 3x2048MB 1600MHZ PC12800 CORSAIR0

Razer DeathAdder

Razer Lycosa Mirror

Monitor Samsung LCD T220 22

Fico boa?

Falta so o gabinete nao sei qual pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito boa...

Só aconselharia pegar dois HDs (de 500GB, por exemplo) para fazer Raid0.

Eu substituiria essa fonte por uma Corsair 650TX, pois não conheço a qualidade dela, vou deixar para alguem que conheça dar a opinião.

Gabinete depende de quanto tem para gastar...

Casemall K100-V2 ~~ R$189

CoolerMaster CM-690 ~~ R$300/400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...6 gigas de memo..2 HD's sata2 ...jà..agora?

Nao Seria Melhor, porenquanto, botar so 1 HD sata2 , somente 4 gigas de RAM e com a economia nesses 2 intens(memo+HD) dar uma atencao en outros itens como : boa placa de som , Caixas de Som , mouse e teclado pra ai sim fechar um bom conjunto ..ja pensou sobre isso ?

Parece que num PC para games , uma maquina Robusta , o pessoal discrimina e coloca meio que em segundo plano , itens como um Bom conjunto de Teclado e Mouse , Boas Caixas de Som , etc..

o problema é que nao sei faze raid =/

enquanto a fonte a qualidade dela e boa sim :)

Leia com atenção este tutorial e saberá tudo sobre Sistemas RAID .

Como Montar um Sistema RAID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a dois HD's, um RAID0 seria lega sim, e ai ele mostra certinho como fazer.

Sobre o Blu-Ray, cada um faz o que quer da vida, mas não acho que valha muito a pena investir nele agora, ele tende a melhorar mais e baratear quando se difundir melhor no mercado brasileiro que ainda é MUITO reduzido. Mas é só um comentário, como Raul diria "Faça o que tu queres pois é tudo na lei, NA LEI!":p:hehehe:

O Gabinete um CM690(R$300) fica bacana pra você

...6 gigas de memo..

Sim o Core i7 as usa em Tri-Channel, 6Gb é o ideal.

Espero ter ajudado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Core i7 as usa em Tri-Channel, 6Gb é o ideal.

Esqueci do Tri-Channel e de fato neste cenario , 6 Gigas e o Ideal. Nao sei se o Nosso amigo criador do Topico esta para fechar a compra Jà, ou a quantas anda seu orcamento , se a maquina e para jogar Intensamente "no-talo":D, enfim...Sei la , acho melhor dar uma atencao a UM bom Mouse + Teclado , Caixas de Som ou ate mesmo uma placa de video melhor como sugeriu nosso amigo hardest* ao invés de ja partir para 2 HD's Sata 2 , 6 Gigas e la vai fumaça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse eu vou pegar

Razer DeathAder

teclado ainda nao sei qual

plca de som? vai influencia em ?

pra joga eu vou usar o som de cas eu ligo ele no pc e jogo de boa 5000watts

enquanto ao blu ray eu vou deixa de lado por enquanto mesmo pois ta mt caro vou pega outro gravador convencial mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse eu vou pegar

Razer DeathAder

teclado ainda nao sei qual

plca de som? vai influencia em ?

pra joga eu vou usar o som de cas eu ligo ele no pc e jogo de boa 5000watts

enquanto ao blu ray eu vou deixa de lado por enquanto mesmo pois ta mt caro vou pega outro gravador convencial mesmo

..È ! Tirar o Blue-ray por enquanto com certeza dara uma boa folga no orcamento heheheh. A bem da verdade e q a qualidade do Som on-board ja esta acima da media em placas-mae de medio porte pra cima , agora o problema sao as caixas de som. Nem e pela potecia em Wats mas sim a qualidade do Audio e tal. Eu tenho uma Edifier aqui , nao tem tantos wats mas arrasa o som aqui de casa. Da uma olhada ae em caixas de Edifier aqui mesmo no forum .

De resto , com o UP que voce deu ae na sua configuração , ta de bom Tamanho . So uma coisinha , tenta ver outra fonte ae e tira essa satelite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse eu vou pegar

Razer DeathAder

teclado ainda nao sei qual

plca de som? vai influencia em ?

pra joga eu vou usar o som de cas eu ligo ele no pc e jogo de boa 5000watts

enquanto ao blu ray eu vou deixa de lado por enquanto mesmo pois ta mt caro vou pega outro gravador convencial mesmo

Se você liga o som em sistemas grandes a placa de som pode ajudar a reduzir ruídos e interferências. É como ligar uma guitarra no som de casa ou em um amplificador dedicado...

É claro que se o seu sistema de casa já gera ruídos por si só, toda a eficiência da placa de som é comprometida. Muitos dizem que o fato de usar uma placa de som melhora o desempenho em jogos (normalmente as BOAS placas de som contam com um processador embarcado especialmente para "processar o som", então os recursos de sistema que seriam dedicados à esta tarefa são poupados. Na prática testes mostram que a diferença de desempenho é imperceptível.

No fim a placa de som é mais recomendada à profissionais da área, audiófilos e entusiastas no assunto. Sinceramente se você tem uma grana extra (realmente extra) para gastar, vale a pena: o som é outro. É claro que depende da placa de som escolhida, mas dizer que o som onboard é comparável com o de uma boa placa offboard é atestar que nunca viu um simples review de placa de som (e nunca experimentou uma também). Logicamente tudo tem seu preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nelson tava lendo aqui no forum sobre som e placa de som pra pc

o **** que uma placa de som boa e cara nao sai por menos de 400 quebras as perna

Exatamente, por isso que a grana tem que ser realmente EXTRA, daquelas de quase se jogar fora (se você não precisa REALMENTE de um som offboard) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!