Ir ao conteúdo

Desktop encherga notebook e o note não encherga PC

rodolfosld

Posts recomendados

Postado

gente venho aqui ao forum pedir a ajuda de vocês pois tenho um roteador xavi7868 r q esta roteado e funcionando beleza mas minha rede nao

faço o ping e eplo ping responde beleza nas 2 maquinas com os ips certinho so q do meu pc consigo ver o notebook e do notebook nao consseigo ver o pc e quando clico no grupo de trabalho so aparece o computador do note e nao aparece o do pc isso é nos 2 alguem pode me ajudar desde ja fico agradecido:unsure:

• Membro VIP
Postado

De início você precisa configurar nas máquinas o mesmo grupo de trabalho, IPs na mesma range e uma única máscara de sub-rede.

Amigo detalhe a configuração das máquinas: sistema operacional, qual é?

Postado

pelo visto e vista ,o vista tem essas frescuras..e uma configuração no assistente de rede dele.mas antes deu lhe dah a solução podia confirmar qual o S.O

Postado

nao gente nao é o vista me desculpem é o xp e esta com a mesma mascara mesmo gtw e ips certinho o q nao entendo e q eu faço oteste do ping nas dua maquinas e as duas tem exitos com 1mileseguindo d resposta so q nao da certo no notebook enxergar o pc tanto q to passando um zerofill nele e vou reinstalar o xp

vamos ver c depois que eu instalar o xp novamente da certo o desktop é um 2.8 amd com hd d 500 giga e 1,5 g.d ram e o note é um sti is1556 com celerom 575 hd 160 2 gb de ram

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...