Ir ao conteúdo

Problemas com Upload

DarkWill

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho um problema em upload de arquivos para servidores.

Todos eles dão erro durante, antes ou após o upload.

--> RapidShare

Faz upload com ilimitados kb's e diz que o tempo de espera é de 50005029 sei lá o que minutos.

Quando finalmente acaba, sou redirecionado e o erro é:

Conexão interrompida

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo.

100 % (Infinity KB from 254 KB)

Upload speed: 0 KB/Sec, Time remaining: 812:39 minutes

--> SendSpace

Seleciono o arquivo e os comentários.

Clico em Upload e dá erro no upload direto.. "O firefox não conseguiu blábláblá.."

--> FileUpYours

Dá erro de carregamento após o upload.

--> 4Shared

O upload trava.

eae, alguém sabe como me ajudar? :(

Postado

Pessoal eu tenho Virtua de 12MB e quando baixo algum jogo por torrent, usando o Utorrent na hora que estou fazendo o upload ele não passa de 20Kbps,o que pode ser isso?porque está tão lento?Entraram uns trojans aqui no meu pc e coloquei eles em quarentena será que isso tem haver?,meu antivirus é o Avg 8.5,gostaria de um help.Obrigado.

Postado

// Provavelmente o Arquivo que você esta baixando esta com poucos SEED´S, pois sua velocidade de Download depende da quantidade de SEED`S disponíveis, quanto mais

pessoas disponibilizando o Arquivo maior sera sua taxa de transferência

Postado

Porque o Arquivo que você esta compartilhando, ele é dividido em vários blocos, cada usuário conectado faz requisição de pedaços do Arquivo que esta sendo compratilhado a pessoas que têm esses blocos disponíveis, quanto mais pessoas estiverem pegando esses blocos de você menor sera seu UP...

Postado

Totalmente anormal, você configurou as velocidades da tu internet no utorrent?

Eu estou com problema semelhante, mas ao inverso, meu upload fica em 250 Kbps, só que o download está complicado, trava todos os computadores na navegação mesmo não baixando nada, e percebi bem isso fazendo a ultima atualização do utorrent, não sei se pode ser algum controle de tráfego usado pela brasiltelecom, só sei que quem usa Net por aqui o tráfego está liberado, sem ao menos precisar desbloquear portas e etc.

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal.

Estou com um problema estranho em meu computador. Não consigo fazer upload de arquivos em sites como megaupload, mediafire e até mesmo o youtube.

Esses sites não tem uma barrinha que indica o progresso do upload? Então, quando eu clico em "enviar arquivo" a barra se enche em super velocidade e antes de chegar ao final para, dando erro depois de algum tempo.

Não é problema com a conexão, pois do computador da minha irmã consigo fazer uploads nesses sites sem problemas. E faço upload do meu computador em outros sites também. Mas nesses, que estou precisando mais, não dá certo! Já limpei arquivos e históricos, já testei 3 navegadores (Firefox, Google Chrome e Internet Explorer 7), já desinstalei e reinstalei o flash player e continuo com o problema.

Alguém tem ideia do que possa ser? Qualquer ajuda é bem vinda :)

Postado

Windows XP:::

Vá em Iniciar / Executar / digite: %temp% e aperte o botão [Ok]

Selecione todos os Arquivos e faça a sua exclusão

Vá em Iniciar / Executar / digite: prefetch e aperte o botão [Ok]

Selecione todos os Arquivos e faça a sua exclusão

Agora vá em Iniciar / Executar / digite: CMD e aperte o botão [Ok]

digite:::::: ipconfig/release <Enter>

:::::::::::: ipconfig/renew <Enter>

:::::::::::: ipconfig/flushdns <Enter>

:::::::::::: netsh winsock reset <Enter>

*Desligue o Modem, reincie á máquina, deixe carregar o S.O completamente,

ligue o Modem, aguarde Sincronia, faça a Conexão e teste a Navegação...

Postado

Obrigada!

Bem, acho que já fiz isso uma vez, o problema não é a velocidade de upload, e sim o upload em alguns sites, como o YouTube, por exemplo, a barra de progresso enche rapidamente e não faz o upload. Isso apenas no meu computador, em outros funciona.

Será que pode ser o plugin do flash?

• Membro VIP
Postado

Eu lembro que tem uma configuração que se faz no Registro do Windows que visa otimizar a taxa de Upload, abaixo o link do tutorial:

- Dicas do XP: como melhorar a velocidade de upload

Agora, quanto ao Plugin FlashPlayer eu acho que ele é inocente no seu problema. Mas ainda assim, você pode atualiza-lo à partir do link abaixo:

- http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Espero que ajude...:)

Postado

Pois é, desinstalei o flash e instalei novamente, e tudo na mesma. O estranho é que só não consigo fazer upload no Youtube e megaupload... Em outros site vai normal.

Mas obrigada pela ajuda, de qualquer forma!

Postado

:)

Pois é, desinstalei o flash e instalei novamente, e tudo na mesma. O estranho é que só não consigo fazer upload no Youtube e megaupload... Em outros site vai normal.

Mas obrigada pela ajuda, de qualquer forma!

Ja tentou com outros navegadores? :)

Ou reinstalar o navegador!?

Postado

Experimente Desativar o Firewall do Windows...

Depois vá em Iniciar / Executar / digite %temp% e tecle Ok, selecione todos

os Arquivos contidos na Pasta e faça a sua exclusão

Novamente Iniciar / Executar / digite prefetch e tecle Ok, selecione todos

os Arquivos contidos na Pasta e faça a sua exclusão

Inslate e execute o CCLEANER:

http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

Postado

Desculpem a demora para responder. No fim de semana vou tentar isso que você sugeriu Silver Lord, e posto aqui se funcionou ou não. Obrigada!

É, não deu certo. Fiz exatamente o que o Silver Lord sugeriu, limpei até o registro e tudo na mesma! Não minha opinião, um problema meio bizarro...

Mas mesmo assim obrigada por todas as sugestões gente! (novas ainda são bem-vindas hihi)

A vontade que dá é formatar de uma vez, mas quando penso em backup e reinstalar os programas que uso, dá uma preguiça... :P

Olha eu de novo hihi Mas dessa vez com boas notícias!

Depois de um bom tempo descobri o que anda causando esse erro em meu computador! O anti-vírus!

Bastou desativar o Avast para os uploads voltarem ao normal!

O curioso é que no computador de minha irmã também tem instalado o Avast, mas não ocorre o problema xD

Vou pensar aqui se desinstalo esse negócio ou desativo toda vez que for fazer um up haha

Fica aí a dica para quem tem o mesmo problema, verificar o anti-vírus ^_-

Mais um vez obrigada a todos que tentaram me ajudar! ^^

ps: só agora percebi que postei 3 vezes seguidas (mas em datas diferentes), me desculpem, se algum moderador quiser editar... >_<

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...