Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul quando vou jogar. Erro nv4_disp.dll


thiagomarcio

Posts recomendados

Ae galera, estou com um problema a alguns meses ja.

Bom eu começo a jogar demora um pouco ele trava e da tela azul, eu desconfio que seja placa de video apesar de ter pouco tempo de uso...

se não da nv4_disp.dll da Despejo de memoria

bom Controlador sata nao pode interferir em outro coisa na placa mãe não né somente nas portas sata..

Configuração do meu pc.

Athlon 64 X2 [email protected]

Asus M2N-E SLI

2Gb DDR2

Spire 500w reais

Nvidia Geforce 9500 GT 512mb ddr2

HD SAMSUNG 500GB SATA II

Sistema Operacional Windows XP SP3 5.1.2600 (WinXP Retail)

o erro é o seguinte, eu tinha uma placa de video 7600GT 256mb ddr3 e ela queimou esquentou de mais(obs: o cooler da placa de video parou) dai ta. fui la e comprei uma para subistituir para não ficar sem placa de video. depois de uns meses comprei um HD SATA II 500gb da SAMSUNG e coloquei e meu controlador SATA não tava bom e estragou de vez. dai comprei um conversor SATA/IDE para funcionar o HD e depois disso ja começou dar erro. e formatei o computador umas 5 vezes antes e depois mas quando usava HD IDE não dava problema agora se eu coloco o IDE também ele da problema.

ele da erro no nv4_disp.dll, nv4_mini.sys, 0x0000008E, e por ai vai...

eu desconfio que seja placa de video. pois foi depois que eu levei na assistencia que começou dar esses problemas. e la eles testaram outra placa de video e o computador tava dando tela azul direto por causa do controlador sata que estragou.

bom não sei se o controlador sata pode interferir em outras coisas. mas é so eu começar a jogar a placa de video esquenta e da tela azul.

a temperatura da placa de video também é meio alta chega a 70º no max da placa de video.(obs não faz nem 6 meses esta placa de video).

Obrigado desde ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O problema persisti ainda!!! ja to desistindo eu instalei a ultima versão do driver de video. esta atulizadissimo.

eu começo a jogar ele trava e da tela azul...

eu acho que ele da erro no nv4_disp.dll quando esquenta a placa de video de +...

porque quando nao estou jogando díficilmente da tela azul. quando começo ele da varias telas azuis, ja tirei a placa de som que poderia ser algo de tela azul.

alguem pode dar um help. vou atualizar a bios também para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!