Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura placa mae alta


leandr0oo

Posts recomendados

testes.jpg

achei estranho a temperatura do mcp e do gpu estarem estão altas, 60° e do processador e do hd estarem estão baixas.

Minha placa-mãe é uma zotac gf 8200 value e num tenho placa de video

Fotos do interior do pc

img0559w.jpg

img0560o.jpg

Obs:tirei as fotos com ele ligado, mas num parece q o cooler ta parado...

Eu alem desses coolers q aparecem ai tenho um forntal e um na tampa...

Numintendo porque a temp da placa-mãe tá estão alta e o video é onboard...

Aquele dissipador de calor q protege um chipzinho embaixo do processador, tem como coloca um cooler nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, a temperatura da sua placa-mãe está alta mesmo. Quantos fans você tem no gabinete? Como é a refrigeração dele??

Você pode primeiro medir essa temperatura com outro software (como o SpeedFan) se ela se confirmar você tem 2 opções:

1- Melhorar a refrigeração do seu gabinete (dependendo da resposta que dará à pergunta acima).

2- Adaptar um pequeno fan naquele dissipador prata da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é achei bem alta mesmo, eu tenho um cooler na lateral, um na traseiraa como exasutor, um na frente, o do processdor e o da fonte.

Vou coloca um de 4 cm em cima daquele dissipador mesmo...

Tomara q melhore, testei pela bios tb, e pelo famoso dedox e ta alta mesmo...

A unica m... é q esse cooler é de processador e minha placa-mãe num tem mais encaixes de cooler, então devo ter q adaptar q nem fiz com o outro cooler, cortando um molex da ponta e ligando os fios pretos e vermelhos...

Ou existe adaptador q me poupe disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!