Ir ao conteúdo

Gostaria de comprar um notebook pequeno e leve. Qual o melhor?

felipefbpif

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um parente que vai viajar para os Estados Unidos e queria aproveitar para comprar um notebook pra mim.

Gostaria de saber se alguem pode indicar um modelo que seja pequeno, leve e com uma boa configuração, tendo dvd-rom, pois não quero um "netbook". Tenho disponivel para gastar cerca de 800 dolares, em reais seria uns 1600. Já pesquisei alguns, mas todos grandes e pesados, quero algo leve que eu possa levar para os cantos sem carregar tanto peso. Não sei se estou querendo muito, mas é isso. Desde já agradeço a atenção. Aguardo uma resposta.

Postado

Tô loucão pra comprar um HP DV2... mas é AMD Neo, tenho dúvidas sobre aquecimento, bateria... tô só esperando os reviews da galera pra comprar um.

[]'s

Postado
Tô loucão pra comprar um HP DV2... mas é AMD Neo, tenho dúvidas sobre aquecimento, bateria... tô só esperando os reviews da galera pra comprar um.

[]'s

Aproveita que a HP tá lançando os TX2 e queimando os estoques dos TX25xx... e compra logo um... é pouca coisa maior (2,5 cm) e pouca coisa mais pesado (400 a 550 gr) em relação ao DV2...

mas é um NOTEbook e não um NETbook...

possui processador DUAL CORE... Drive Óptico e placa aceleradora de médio-alto desempenho, além de ser TOUCH SCREEN... só alegria

Postado
Aproveita que a HP tá lançando os TX2 e queimando os estoques dos TX25xx... e compra logo um... é pouca coisa maior (2,5 cm) e pouca coisa mais pesado (400 a 550 gr) em relação ao DV2...

mas é um NOTEbook e não um NETbook...

possui processador DUAL CORE... Drive Óptico e placa aceleradora de médio-alto desempenho, além de ser TOUCH SCREEN... só alegria

E aí camarada, beleza? Tenho um TX, tá encostado lá em casa, pra vender. É bonitinho, porém me deu algumas dores-de-cabeça (BGA e autonomia).

O DV2 não é um netbook... é um ultraportable note de acordo com os experts. Só não tem leitor/gravador de DVD integrado (acho ótimo, vem externo, via USB), e a performance do Neo é muito boa, de acordo com os testes do pessoal do NotebookReview.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!