Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 600 Liga Mas não Liga


Posts recomendados

Olá galera tudo beleza

o problema é o seguinte...... estou com uma hp 600 que quando eu ligo ela, fica reiniciando....

é mais ou menos assim: liga ela acende o led de power, tenta mover os motores e renicia....

eu já testei os motores nenhum esta em curto e a fonte dela não esta com defeito pois com a minha da o mesmo defeito ?

alguem sabe como solucionar este defeito?

desde já agradeço

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudacoes.

Sua impressora é uma hp 600c? ou uma 680? melhor especificar pois a 600c e 660c tem ums macetezinhos relacionados com o mecanismo de limpeza dos cartuchos, onde a impressora apresenta defeito parecido quando a alavanca que aciona o mecanismo esta quebrada(tem que desmontar o kit de limpeza para certificar-se), ou ainda quando a placa logica apresenta defeito e não controla o kit de limpeza.tambem no caso de uma 600 mais recente e interessante trocar o painel de controle e por ultimo a placa logica.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!