Ir ao conteúdo

Tv 29" com imagem avermelhada

arglo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal minha tv de 29" ta com a imagem avermelhada e esverdiada, será que já era ou o problema é simples ?????

valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Pode ser um problema no cinescópio. Mas se você não tem conhecimento técnico, chame um profissional qualificado para que possa resolver o seu caso. Abraços.

• Coordenador
Postado

Só completando o que o colega Dr Tech Disse!, pode ser também só um mau-contato na placa do tubo da Tv!, mas sem experiência na área, você acabará piorando a situação ou ainda pior!, se machucando!....(choques elétricos)...

Postado
Só completando o que o colega Dr Tech Disse!, pode ser também só um mau-contato na placa do tubo da Tv!, mas sem experiência na área, você acabará piorando a situação ou ainda pior!, se machucando!....(choques elétricos)...

Amigo o problema não pode ser no tubo de imagem? ou o painél da tv que pode não ser de uma ba qualidade?

• Coordenador
Postado

Sim! Colega Alvaro, como eu disse, eu só estava completando o colega Dr Tech, que já havia comentado o problema de tubo de imagem...ok?

Abraços

Postado

Olá pessoal obrigado por responderem !!

Incrivelmente eu desligei a tv da tomada, cujo problema postei no forum, e apos algum tempo religuei a mesma na tomada e botei pra funcionar, ela volto a funcionar normalmente!!!!

obs: Pensei um pouco e lenbrei que um pouco antes da tv apresentar o problema liguei ela a um aparelho de dvd, será que meu dvd esta passando algum tipo de corrente eletrica prejudicial para tv?

• Coordenador
Postado

Colega arglo, é muito pouco provável esta possibilidade!..., Se resolvido seu problema! Dê-nos retorno ok?

Boa sorte!.

Postado
Olá pessoal obrigado por responderem !!

Incrivelmente eu desligei a tv da tomada, cujo problema postei no forum, e apos algum tempo religuei a mesma na tomada e botei pra funcionar, ela volto a funcionar normalmente!!!!

obs: Pensei um pouco e lenbrei que um pouco antes da tv apresentar o problema liguei ela a um aparelho de dvd, será que meu dvd esta passando algum tipo de corrente eletrica prejudicial para tv?

Também acho a possibilidade de algum tipo de corrente eletrica prejudicia, muito remota.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...