Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive (usb Flash Memory)


baccan

Posts recomendados

Tenho Uma pendrive de 256MB da "Super Talent Flash inc"

Ela usa a controladora OTI-6828 USB 1.1 e um CHip de memoria Flash da samsung o K9K, uso o programa U-Storage 2.5 para gerenciar e controlar senha e acessos.

Meu Problema é que na ultima vez que usei o programa meu micro travou, um PIII 700 Mhz com 256Mb Ram 133 e HDs 3GB Windows 98SE e 10GB Windows ME e agora não consigo mais gravar ou apagar meus dados na pendrive, Na senha o programa responde que esta ocupado Busy na formatação reporta "Write Protect Enable" Descobri o manual do programa e da controladora e notei que a oti-6828 tem uma flag para bloquear mesmo a pendrive não consigo acesso nem mesmo em outro micro o erro é sempre o mesmo, já tentei em Windows 98SE/ME/XP, a pendrive é detectada e agregada ao sistema vejo os dados nela e só.

E agora ?

Já tentei Formatar a pendrive de todas as formas, como vou desligar o "Write Protect Enable" da OTI-6828 ou como faço uma formatação da baixo nivel na pendrive, tenho backup dos dados, mas não tenho ideia de como resolver essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!