Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 vai rodar como?


Potterzin

Posts recomendados

Instalei o 7 no meu computador e gostei, e tava querendo instalar o Windows 7 no computador da minha mãe, só que no dela ela usa Windows XP e já fica bem lentinho, e queria saber se o 7 é mais leve que o XP e se rodaria melhor...

As configurações do computador dela são:

Processador: Intel Celeron D 3.2GHz.

Memória: 1,5GB DDR.

Disco Rígido: 80GB.

Placa de Vídeo: GeForce FX 5500 256MB, 128bits.

O Aplicativo que eu instalei (algo como Windows 7 Upgrade Advisior/sor) disse que roda bem, falo que precisa de 1gb de ram, 1ghz de processador e falo que o aero funciona, mas dai fiquei pensando se o xp já não roda bem, será que o 7 vai roda? será que ele é mais leve? :x

Dai queria saber, eu sei (ou pelo menos acho que sei) que o 7 é mais leve que o vista, mas é mais leve que o xp? Se eu instalar o seven no computador da minha mãe ele vai rodar como? vai rodar bem?

Muito obrigado pela ajuda de vocês! :X :x =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o XP não está rodando bem há algo de errado com a máquina ou com o sistema. Se for o sistema, talvez careça de uma configurada melhor ou esteja com vírus. Essa configuração roda o XP com os pés nas costas e deve rodar também o Seven x86 de forma aceitável pelo menos. Para mim o Seven não é mais leve que o XP e tampouco o Vista, porém consegue passar a ideia de leveza muito bem. A MS entendeu que não ligamos muito se o sistema está usando mais de 1G de RAM apenas para ficar te olhando, desde que ele não fique te lembrando desse detalhe a todo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!